Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2017 19:50

João Fernando pede pelas comunidades do Taboão e do Agenor de Lima

Vereador usou a Tribuna para defender aos interesses dos moradores dos bairros em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Fernando pede pelas comunidades do Taboão e do Agenor de Lima

O vereador João Fernando de Souza sugeriu, nesta segunda-feira, 13 de novembro, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé, a instalação de redutores ou outros meios, na referida via, a fim de assegurar a segurança de pedestres e condutores de veículos.

João Fernando, que usou a Tribuna da Câmara para fazer sua sugestão, usou recurso tecnológico para mostrar exemplo no Mato Grosso, onde artista local criou faixas de pedestres em “3D”. Em Guaxupé, segundo ele, o pedido tem como objetivo atender às reivindicações de moradores do Bairro Taboão.

Sempre muito fundamentado, João Fernando baseou-se em relatos de moradores, além de registros de ocorrências na “Dr. Jeremias”. “Venho requerer urgência da Secretaria de Trânsito e do Poder Público à análise de colocação de redutores ou quebra-molas na Rua Dr. Jeremias Zerbini, evitando as ocorrências de acidentes de seus moradores, ciclistas e veículos”, solicitou João Fernando.

 

RETIRAR A ANTENA DO AGENOR...

João Fernando ainda noticiou uma decisão do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural de Guaxupé, tomada com relação à antena de telefonia móvel, instalada no entorno da antiga Estação Fepasa, entre o Jardim Agenor de Lima e a área central da cidade. “A conclusão é que: ‘Em cumprimento à legislação em vigor, a torre deve ser imediatamente retirada’. Isto, porque foi fixada no entorno da antiga Estação Fepasa, que é tombada e, por este motivo, o equipamento está irregular. Este parecer foi encaminhado aos órgãos competentes da Prefeitura e, agora, a gente aguarda as providências”, comunicou João Fernando.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.