Autor: Aline - Data: 20/11/2017 17:20

Deputado Arantes participa do movimento "Avança Brasil"

O deputado Arantes foi um dos debatedores e saudou a iniciativa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa do movimento

A convite do secretário de Obras de Bom Despacho, Juliano Milano Toscano Barreto, o deputado Arantes participou no sábado (11) da abertura do 1º Congresso Avança Brasil, realizado em Belo Horizonte. O movimento iniciado pela Maçonaria - e aberto a todos que buscam promover o desenvolvimento do País, dentro da lei e da ordem e contra a corrupção - atraiu cerca de 200 pessoas de vários estados.

Participaram dos debates o prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, os deputados Fabiano Tolentino (Estadual), Jaime Martins e Domingos Sávio (Federais), além do senador José Medeiros, do Mato Grosso. Entre os palestrantes, estava o príncipe Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, da Casa Real Brasileira.

O deputado Arantes foi um dos debatedores e saudou a iniciativa: “Fico feliz em ver a mobilização de pessoas que, assim como eu, estão preocupadas com o Brasil. Nós fomos vítimas de um desastre, de uma depredação promovida pelos governos petistas contra a nossa Pátria, tratando o patrimônio do povo brasileiro como se fosse deles, destruindo as nossas empresas e atacando o que é de mais sagrado na Democracia que é moralidade com os gastos públicos e o respeito às instituições estabelecidas”, afirmou.

Antonio Carlos Arantes também condenou as propostas atentatórias à família brasileira, como a da Ideologia de Gênero, e defendeu a necessidade de mais reformas, como a tributária e a do Código Penal Brasileiro, que, segundo ele, “protege o bandido e aprisiona o cidadão”: “Precisamos devolver o Brasil aos brasileiros e fazer as reformas que precisam ser feitas. Temos que recolocar as cores verde e amarelo em nossos corações. Essa é cor da nossa Pátria”, definiu.

Minas Gerais foi escolhida para sediar a primeira edição do Congresso Avança Brasil devido aos compromissos históricos do povo mineiro com as nossas tradições de ordem e de progresso. As próximas edições do ‘Avança Brasil’ serão realizadas no Rio de Janeiro, em março, e no Rio Grande do Sul, em agosto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.