Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2017 11:33

Vereador Francis consegue Academia Popular para o Jardim Rosana

Benefício foi viabilizado pela deputada estadual Geisa Teixeira, representada pelos assessores Toninho e Alex, os quais visitaram ao vereador Francis, na Bioforma Academia, em Guaxupé, na semana passada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis consegue Academia Popular para o Jardim Rosana

O vereador Francis Osmar da Silva conquistou, junto à deputada estadual Geisa Teixeira (PT/MG), uma academia popular para o Jardim Rosana, em Guaxupé.  A notícia foi-lhe transmitida na semana passada, pelos assessores da referida parlamentar, Antônio dos Reis (Toninho) e Alex Cavalcante Mochila, que é diretor de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Alpinópolis. Atento principalmente às causas dos bairros populares, o legislador que mora no Jardim Santa Cruz comemorou o benefício, que chegará aos moradores do bairro vizinho ao seu.

Francis recebeu aos assessores de Geisa em sua Academia Bioforma, onde obteve a notícia da concretização da Emenda Parlamentar: “Vinha pleiteando já há algum tempo e fui ouvido pela deputada, que em breve estará em Guaxupé, onde pretende viabilizar mais benfeitorias”, comentou Francis. “Estamos em Guaxupé há alguns meses, de olho nas carências do Município. Assim, transmitimos tudo ao Alex, que representa a Geisa na região, e ele leva os pedidos do vereador Francis à deputada. Ela falará, pessoalmente, numa oportunidade, o quanto gosta de Guaxupé, pois sabe da importância desta cidade para o Sul de Minas e o Estado”, complementou Toninho.

De acordo com a dupla de assessores, Geisa Teixeira estará em Alpinópolis nesta sexta, dia 24, às 14h, mais precisamente na Câmara Municipal. Em Guaxupé, apesar de não ter sido divulgada a agenda, a política pretende estar o mais breve possível, conforme sua assessoria. “Temos outras demandas para nossa deputada Geisa e estamos certos de que todas as oportunidades são valiosas. Então, gostaria que Guaxupé soubesse que estamos tentando parcerias com políticos na Assembleia e no Congresso, mas parcerias que resultem, de fato, em progresso para Guaxupé. Vim da camada humilde, a qual pertenço até hoje e sempre estarei do lado das pessoas de bem, trabalhadoras, que nem sempre têm oportunidades”, finalizou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.