Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 07:28

Deputado Arantes participa de inauguração do Centro de Memórias Padre Thomas, em Botelhos

O deputado Antonio Carlos fez questão de comparecer, porque é amigo do padre Thomas, por quem tem grande admiração e respeito (Texto e foto: Ricardo de Oliveira)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa de inauguração do Centro de Memórias Padre Thomas, em Botelhos

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou na noite de sábado (11/11/2017) da inauguração do Centro de Memorias Padre Thomas, no distrito de Palmeiral, em Botelhos. O centro é uma iniciativa do empresário Giuseppe Coimbra, que pretende resgatar a história da chamada “velha Palmeiral. O centro foi construído onde antigamente existia uma igreja que teve que ser desmontada devido ao alagamento do rio que fica nas imediações. O novo espaço multiúso servirá de local de lazer para a comunidade do distrito e terá um grupo de teatro com o nome do empresário. A intenção de Coimbra é reconstruir a igreja com a ajuda da comunidade de Botelhos.

As pessoas que compareceram à inauguração puderam conhecer a história contada em mensagens dispostas em totens. O deputado Antonio Carlos fez questão de comparecer, porque é amigo do padre Thomas, por quem tem grande admiração e respeito. Arantes parabenizou o empresário pela iniciativa: “Feliz é o povo, feliz é o município que tem um empresário de seu padrão que se dedica e trabalha em prol da comunidade. Fico alegre em te conhecer pessoalmente, Giuseppe, porque você é um empresário que investe e valoriza a cultura do seu município”, ressaltou.

Sobre o homenageado, o deputado lembrou que a amizade que tem com padre Thomas dura mais de 30 anos: “O padre Thomas e o prefeito Eduardo sempre me apoiaram em Botelhos e em Palmeiral. Por isso, faço questão de estar aqui hoje. Estou muito feliz em participar dessa homenagem. Ele merece. O padre Thomas não cuida só da parte espiritual, ele se preocupa com a formação da pessoa, com a qualidade de vida que ela tem, então, é um padre especial, um ser de Deus, de muito valor para a comunidade”, afirmou.

Para o empresário Giuseppe Coimbra foi uma satisfação ter o deputado na solenidade: “Sempre me disseram que o deputado era uma pessoa simples e de bom caráter, hoje pude conferir isso pessoalmente. Fiquei muito feliz em conhecê-lo e de tê-lo como amigo daqui em diante”, afirmou.

O prefeito Eduardo aproveitou a presença do deputado Arantes para agradecer, mais uma vez, a ajuda que ele tem dado a Botelhos: “O Antonio Carlos sempre foi nosso parceiro. Agora, como prefeito, posso contar ainda mais com a ajuda dele. Uma prova é que este ano o deputado Arantes já conseguiu um recurso de 110 mil reais para a nossa área da saúde”, ressaltou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.