Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 19:11

Deputado Emidinho Madeira destina emendas à Itaú de Minas e Paraguaçu

Lar dos idosos e Apae serão atendidas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira destina emendas à Itaú de Minas e Paraguaçu

O deputado Emidinho Madeira esteve na sede do governo de Minas, nesta quarta-feira (22), juntamente com os representantes da Apae de Paraguaçu e do Lar São Vicente de Paulo, de Itaú de Minas, para assinar o “Termo de Fomento”. As duas entidades receberão R$ 40 mil, cada uma, fruto de emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos de informática, móveis e eletrodomésticos. De acordo com o vereador Denão, de Itaú de Minas, esse apoio do deputado Emidinho Madeira tem sido fundamental. “Nós agradecemos mais uma vez essa ajuda importante do deputado Emidinho Madeira que tem sido um parceiro de primeira linha de Itaú de Minas”, disse o vereador. O presidente do Lar São Vicente de Paulo, José Reis Naves, também fez questão de elogiar a atuação do deputado. “O deputado Emidinho Madeira tem feito um trabalho exemplar. Temos que agradecer muito pela destinação desses recursos para o Lar dos Idosos de Itaú de Minas que será de grande serventia e vem numa hora muito boa”, disse José Reis.

A presidente da Apae de Paraguaçu, Viviane Santos de Araújo, também agradeceu o empenho e a dedicação do deputado. “Agradecemos, de coração, essa indicação do deputado Emidinho Madeira que servirá para equiparmos a Apae e melhorar os serviços para os nossos alunos. Gostei de ver o carinho e a forma como ele recebe e apoia as entidades”, disse Viviane.

“Nós agradecemos as presenças dos amigos de Itaú de Minas, vereador Denão, Tamirinho e José Reis (LSVP) e a Viviane Araújo, presidente da Apae de Paraguaçu com o amigo Anderson, que nos acompanharam na sede do governo de Minas, em Belo Horizonte, para assinatura do Termo de Fomento. Vamos fazer o que for possível para ajudar as entidades da nossa região, mesmo porque temos consciência das dificuldades que são enfrentadas no dia a dia. A gente sabe que essas emendas não resolvem a situação, mas de certa forma contribuem e dá mais estímulo para que o trabalho continue”, finalizou o deputado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.