Autor: Carlos Alberto - Data: 13/12/2017 20:21

Vereador Chico Timóteo anuncia benefícios conquistados em Belo Horizonte

Chico, como é conhecido o vereador, aproveitou a visita à Cidade Administrativa para fazer uma série de reivindicações e concretizar pedidos realizados anteriormente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Chico Timóteo anuncia benefícios conquistados em Belo Horizonte

O Vereador Francisco Timóteo de Rezende (Chico) solicitou, junto ao poder público estadual, há poucos dias, uma Emenda Parlamentar em favor da Associação Pró-Carente, fundada por voluntários do Jardim Orminda, em Guaxupé, com o apoio do referido político. Amigo pessoal de João Batista Miguel (Campestre), da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, o político guaxupeano assegurou o benefício durante visita feita à Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Ministro eucarístico na Paróquia Nossa Senhora das Dores, “Chico” esteve ainda no gabinete do deputado federal Eros Biondini, assim como manteve contatos com representantes do Governo e Planejamento, com quem deixou reivindicações do governo municipal.

Chico Timóteo, que na ocasião esteve acompanhado pelos colegas Francis Osmar da Silva e Paulo César Beltrão (Paulinho), conquistou recursos junto à Cultura Pública, com vistas ao aparelhamento de oficina cultural da Pró-Carente: “Conseguimos  recursos na casa de R$ 60 mil, aproximadamente, para aquisição de instrumentos musicais, a fim de dar início à oficina de música na entidade, para crianças e adultos”, informou o vereador, que está entre os fundadores da referida associação, criada para vários fins, já com um histórico grande de serviços prestados. “O João ‘Campestre’, assessor adjunto da Secretaria, é amigo meu desde os anos 90, quando nos conheceram na Escola Alice Autran Dourado, em Guaranésia.  João recebeu muito bem à delegação guaxupeana, mantendo contato com outras secretarias”, contou Chico.

Na pasta do deputado Eros, Chico e os dois colegas de Câmara reivindicaram melhorias ao Município. “Oficiamos, por meio da equipe do deputado Eros, junto à Secretaria de Esportes, a vinda de uma academia ao ar livre, que será montada na Praça Sebastião Cruvinel, na Vila Santo Antônio. Quero agradecer ao intermédio de nosso bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, que nos indicou ao deputado, a quem tem grande proximidades. Sem dúvida, a força de Dom Lanza nos abriu portas valiosas”, agradeceu Chico.

Já na Secretaria de Governo e Planejamento, Chico Timóteo entregou o pedido do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), feito ao deputado federal Odair Cunha (que hoje ocupa a pasta mais próxima do governo de Minas), para o desentrave dos recursos para o PSF do Bairro Taboão (a obra, diga-se de passagem, está parada há meses). “Sem falar no pedido nosso, de asfaltamento da Avenida Myrtes Buganemi Farah, no Jardim Orminda, e a conclusão da Alça Viária que enfim completará nossa Avenida Perimetral”, concluiu Timóteo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.