Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2017 08:17

Vereador Léo comemora atendimento de indicação e lamenta falta de consciência popular

Em alguns pontos, as redes foram reconstruídas, com vistas à captação melhor das águas e o fácil escoamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Léo comemora atendimento de indicação e lamenta falta de consciência popular

O vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo) comemorou, nesta semana, o atendimento de uma indicação sua, feita à Secretaria de Obras da Prefeitura de Guaxupé, para a desobstrução de bueiros em vias da cidade, com predominância à Avenida Felipe Elias Zeitune e ruas do Parque dos Municípios II. Reivindicada por cidadãos, a benfeitoria ocorre, ainda, em vários pontos da cidade.

Léo Moraes, que esteve nos locais de atuação dos operários do Obras, enfatizou: “As margens das ruas ficavam alagadas, além de que a aguaceira gerava transtornos aos moradores. Agora, com a limpeza total, a solução enfim foi encontrada. Em alguns lugares, diga-se de passagem, o serviço de reconstrução das bocas de lobo e redes foi digno de aplausos”, disse Léo, que cumprimentou aos trabalhadores.

O vereador, que tem o hábito de visitar as obras públicas, com vistas ao trabalho que realiza em favor da população, ficou triste com a falta de consciência popular: “Quando os funcionários abriram alguns bueiros, foi lamentável a quantidade de lixo que está sendo jogado nas tubulações! Não sei dizer quantas garrafas pets e outros tipos de material inadequado foram encontrados! Aproveito, então, para pedir às pessoas que elas estão sendo as mais prejudicadas, pois isto vai ao encontro dos entupimentos”, alertou Léo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.