Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2017 09:59

Vereador Francis reivindica, junto ao governo estadual, soluções para o PSF do Taboão e a distribuição de medicamentos

O vereador guaxupeano foi procurado por assessores da deputada estadual Geisa Teixeira (PT/MG) e do secretário estadual de governo, Odair Cunha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis reivindica, junto ao governo estadual, soluções para o PSF do Taboão e a distribuição de medicamentos

O vereador Francis Osmar da Silva recebeu, na Câmara de Guaxupé, nesta tarde de quarta-feira, 13 de dezembro, representantes da deputada estadual Geisa Teixeira (que viabilizou academia ao ar livre para o Jardim Rosana) e do secretário estadual de Governo e Planejamento de Minas Gerais, Odair Cunha (licenciado do cargo de deputado federal). O encontro, solicitado pela parlamentar da ALMG, teve como objetivo dar andamento às demandas de Francis, feitas no mês passado, aos dois representantes do atual governo mineiro.

A reunião entre as partes aconteceu na sede do Legislativo de Guaxupé, onde o vereador Francis recebeu aos assessores de Geisa e Odair, respectivamente Antônio Reis (Toninho PT, atualmente no município guaxupeano), Alex Cavalcante (Mochila, de Cabo Verde) e Reginaldo Roberto da Silva (Tozinho, atuante entre a região interiorana e a SEGOV). Durante cerca de uma hora, Francis reivindicou recursos para a aquisição de medicamentos, além da desobstrução da verba que concluirá o PSF do Bairro Taboão e a distribuição de kits esportivos para equipes de futebol da cidade.

Interessados na consolidação de uma parceria com o vereador local, os representantes de Geisa e Odair Cunha contataram a Secretaria de Governo e Planejamento e devem dar uma solução aos problemas mencionados por Francis até a próxima semana: “Eu o levaria a Belo Horizonte nesta sexta, 15, mas o vereador Francis tem agenda com a Sessão Solene da Câmara Municipal. Contudo, com certeza, até a próxima semana já daremos o devido retorno. Estamos felizes com a possibilidade de parceria com ele, que é popular, jovem, engajado e tem um perfil muito parecido com a Geisa e o Odair”, disse Tuzinho.

Ciente de sua responsabilidade para com o povo, Francis externou: “Sabemos que sozinho ninguém faz nada e, por isto, preciso de aliados na Assembleia Legislativa e no Congresso, além da própria Cidade Administrativa. Porém, quero deixar claro que muitos políticos estaduais e federais têm me procurado. Mas volto a repetir que a linguagem da política é uma só, no meu ponto de vista: ‘Façam pelo povo de forma digna e descente que terão meu apoio. Então, se Deus quiser, ajudaremos ao prefeito Jarbinhas a desatravancar estes recursos para o posto de saúde do Taboão, além das outras pendências”, concluiu Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.