Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2017 17:27

Vereadores guaxupeanos contestam a Copasa em encontro regional

O presidente Danilo e o vereador Francis estão no evento junto aos colegas Beltrão, Timóteo, Luzia e o assessor Newtinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores guaxupeanos contestam a Copasa em encontro regional

Vereadores de dezenas de municípios mineiros participam, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, do “Encontro Regional de Câmaras Municipais – Serviços da Copasa em Debate”. O evento, em pleno andamento na cidade de Três Corações, tem como objetivo pressionar a referida Companhia de Saneamento, com vistas a uma melhor qualidade de serviços prestados. Mais do que isto, os parlamentares municipais pretendem suspender taxas cobradas por realizações ainda não concluídas, entre outros tratados, cujos conteúdos beneficiam apenas aquela empresa, em detrimento das populações.

De Guaxupé, o Encontro Regional conta com as participações do presidente da Câmara, Danilo Martins de Oliveira, além de seus pares, Francis Osmar da Silva, Paulo César Beltrão (Paulinho), Francisco Timóteo de Rezende (Chico) e Luzia Angelini Silva (também o assessor jurídico da Câmara, Dr. Newton Mesquita Filho – Newtinho, participa da sessão especial).

Munidos de documentos, ações em trâmite na Justiça e principalmente o contrato firmado entre Copasa e Prefeitura, em 2011, os vereadores guaxupeanos uniram-se a políticos de várias cidades, haja vista que praticamente todos defendem a mesma coisa: “Não somos só nós que estamos sofrendo com os desmandos da Copasa não! Aqui, para se ter uma ideia, há várias cidades onde a Copasa fez um contrato que só beneficiou a ela. Então, junto ao presidente Danilo e os demais colegas, faremos o que for preciso para defender o povo”, comentou o vereador Francis Osmar da Silva, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou.

De acordo com o cerimonial, participam do Encontro Regional vereadores de Três Corações, Guaxupé, Aiuruoca, Alfenas, Alagoa, Alpinópolis, Baependi, Bom Jesus da Penha, Bom Despacho, Borda da Mata, Brazópolis, Cabo Verde, Cambuquira, Camanducaia, Campanha, Carmo de Minas, Carmo do Rio Claro, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cristina, Lavras, Madre de Deus, Maria da Fé, Minduri, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Olaria, Olímpio Noronha, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso, São Sebastião do Rio Verde, São Tomé das Letras, Seritinga, Soledade de Minas e Varginha. Ao todo, são cerca de um milhão e setecentas pessoas representadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.