Autor: Carlos Alberto - Data: 18/12/2017 14:50

Prefeito Jarbinhas é reeleito como presidente da Amog

Prefeito de Guaxupé foi endossado pelos gestores públicos dos municípios que compõem a AMOG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas é reeleito como presidente da Amog

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) a eleição para a escolha do presidente da AMOG – Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana, que conduzirá os trabalhos no ano de 2018. Por aclamação, o prefeito de Guaxupé e atual presidente da Associação foi reeleito e dará continuidade aos trabalhos por mais 12 meses.

“Nosso trabalho terá seqüência e seguirá com o mesmo objetivo: fortalecer nossa região para que todas as cidades possam progredir e desenvolver juntas. A troca de experiências entre os Municípios também foi um grande sucesso e assim continuaremos. Será sempre uma cidade apoiando a outra!”, disse o prefeito de Guaxupé.

A gestão do prefeito Jarbinhas em 2017 na AMOG ficou marcada também por várias ações, dentre elas: retomada dos Jogos da AMOG e consultoria jurídica aos Municípios da Associação, parceria com o Instituto Federal – Campus Muzambinho e SEBRAE, Congresso de Educação e seminários em quatro cidades, reunião mensal entre os secretários municipais das cidades pertencentes à AMOG, entre outras.

“Devo destacar o apoio que tive de todos os prefeitos da AMOG durante 2017. Eles me deram a oportunidade de conduzir os trabalhos e que estamos finalizando este ano com muito êxito. Foram várias ações que trouxeram às nossas cidades muitos benefícios. É preciso ainda dizer da equipe de colaboradores da AMOG, composta por pessoas que não medem esforços para trabalhar por todos os Municípios, sempre buscando o que há de melhor. Tenho a mais absoluta certeza que para o próximo ano teremos ainda mais novas conquistas”, falou Jarbinhas.

Veja abaixo como ficou a nova diretoria para a Gestão 2018:

 

Presidente: Jarbas Corrêa Filho – prefeito de Guaxupé

 

1º vice-presidente: Paulo Sérgio Gornati – prefeito de Monte Santo de Minas

 

2º vice-presidente: Claudeci Divino de Araújo – prefeito de Juruaia

 

 

Conselho Fiscal

 

Efetivos:

 

- Valdevino de Souza – prefeito de Monte Belo

 

- Custódio Ribeiro Garcia – prefeito de São Pedro da União

 

- Gilson Pereira de Melo – prefeito de Arceburgo

 

 

Suplentes:

 

- Nei André Freire – prefeito de Bom Jesus da Penha

 

- Pedro Francisco do Silva – prefeito de Areado

 

- Geraldo Magela da Silva – prefeito de Jacuí

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.