Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2017 10:50

Vereador Jorginho pede, ao deputado Marcelo Álvaro, pela Saúde e a causa animal de Guaxupé

Jorginho e Marcelo Álvaro debateram assuntos de interesse da comunidade guaxupeana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Vereador Jorginho pede, ao deputado Marcelo Álvaro, pela Saúde e a causa animal de Guaxupé

No último sábado (16), o vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) se reuniu com o deputado federal Marcelo Álvaro (Partido da República), a quem apresentou alguns projetos da Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé, para análise e auxílio por parte do gabinete do referido parlamentar. Jorginho também encaminhou solicitações voltadas à causa animal, como um veículo castramóvel, geralmente usado na esterilização de cães e gatos.  Marcelo Álvaro é um dos principais ativistas da causa animal no Congresso Nacional, tendo sido eleito recentemente como presidente da Subcomissão Permanente em Defesa do Direito Animal. Na oportunidade, Jorginho também convidou o deputado para fazer parte da ABRAPOFIL – Associação Brasileira dos Políticos Ficha Limpa, que é presidida por Jorginho. O político guaxupeano destacou ao JOGO SÉRIO que Marcelo Álvaro votou favorável aos dois pedidos de investigação contra o Presidente Michel Temer, no caso envolvendo o grupo JBS e também votou contra a Reforma Trabalhista e a criação do fundo partidário de R$ 3,6 bilhões, para as Eleições 2018.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.