Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2017 11:54

Deputado Arantes participa de almoço no Clube dos Macacos, em Guaxupé

Moreno (da direção do Clube), o deputado Melles, o prefeito Jarbinhas e o deputado Arantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa de almoço no Clube dos Macacos, em Guaxupé

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou, no domingo (17/12/2017), do almoço de fim de ano do tradicional Clube dos Macacos, em Guaxupé. Arantes foi recebido pelo prefeito Jarbinhas; pelos vereadores Luzia, Wilson e Zetinho; pelo presidente do clube, Celso Gazola, e por vários associados e seus familiares. O presidente Celso Gazola agradeceu a presença do deputado Arantes e aproveitou a oportunidade para solicitar recursos financeiros para a entidade. Em seu pronunciamento, Arantes falou da parceria que tem com o município em seus mandatos e, principalmente, na administração do prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas): “Ele é um exemplo de bom administrador e está fazendo uma gestão que dá orgulho ao povo de Guaxupé e a todos nós. Poder ajudar a um prefeito assim é ajudar muito o povo de Guaxupé”, destacou.

O prefeito Jarbinhas agradeceu a parceria que tem gerado grandes resultados: “Muitos me incentivam e pedem para que eu saia de candidato a deputado, mas quero afirmar aqui que não sou candidato. Fui eleito para administrar esta cidade que amo e vou continuar a fazer isso até o final do meu mandato. Meus candidatos são o Carlos Melles, para deputado federal, e o Antonio Carlos Arantes, para deputado estadual. Devo muito a esses dois. Se Guaxupé tem casas populares, ou se tem milhões de reais investidos em obras dos governos estadual e federal, é graças a estes dois. Por isso, eles continuarão sendo os meus candidatos nas próximas eleições”, afirmou.

O deputado Antonio Carlos se declarou feliz com o reconhecimento: “Ter o apoio de um prefeito, como o Jarbinhas, é engrandecedor. Só tenho que agradecer as palavras dele e trabalhar cada vez mais para que Guaxupé continue crescendo e desenvolvendo em benefício de seu povo”, ressaltou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.