Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2017 14:11

Deputado Cássio participa de inaugurações em Alpinópolis

Segundo o deputado Cássio, com as obras a comunidade rural da Prata e o povo da Vila Betânia contam com escolas bem estruturadas, garantindo boas condições aos estudantes locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Cássio participa de inaugurações em Alpinópolis

Ao lado de representantes políticos de Alpinópolis, o deputado estadual Cássio Soares participou das inaugurações das escolas municipais Mariana Cândida de Ávila - bairro rural da Prata - e Stella da Silva – Vila Betânia, que passaram por várias adaptações infraestruturais. Durante as inaugurações realizadas no sábado, 16 de dezembro, Cássio Soares também reafirmou a luta pela finalização de trechos inacabados da BR-265, e confirmou as destinações de novas emendas parlamentares a Alpinópolis, que serão empregadas na compra de um aparelho de ultrassonografia e na construção do “Centro da Terceira Idade”.

            Segundo o deputado Cássio, com as obras a comunidade rural da Prata e o povo da Vila Betânia contam com escolas bem estruturadas, garantindo boas condições aos estudantes locais.Durante as inaugurações, o ex-prefeito Júlio César Bueno (Júlio Batatinha) destacou a importância do trabalho coletivo para o desenvolvimento da cidade.

            “Nesse longo e árduo processo para as reformas das escolas, contamos com importantes ajudas, como a do deputado Cássio, que desde o meu primeiro dia de mandato, em 2013, se colocou à disposição e trabalhou ao nosso lado pelas melhorias à cidade. Sem o apoio do deputado junto ao governo, não teríamos concretizados tantos avanços à população”, garantiu Júlio Batatinha.

            Além do deputado Cássio, participaram das inaugurações o prefeito José Gabriel dos Santos (Zé da Loja); o vice-prefeito Cléber José Pereira (Cléber do Lói); o deputado federal Marcos Montes; os vereadores Guilherme Vilela, Joaquim Reis (Quinca) e Paulina Dezidéria; os ex-prefeitos Júlio César Bueno (Júlio Batatinha) e José Vicente da Silva (Batatinha); e representantes da comunidade escolar.

“O deputado Cássio merece nosso total respeito pelo trabalho que tem desenvolvido para Alpinópolis nos últimos anos. Por isso, contamos com o apoio dele, e valorizamos quem valoriza a nossa cidade, quem promete e cumpre as promessas de levar melhorias de vida à população”, destacou o prefeito Zé da Loja.

           

Outras melhorias para Alpinópolis

            Atendendo solicitações de representantes políticos do município, o deputado estadual Cássio Soares também confirmou no sábado, 16 de dezembro, as destinações de novas emendas parlamentares a Alpinópolis, que serão empregadas na compra de um aparelho de ultrassom e na construção do “Centro da Terceira Idade”. Assim, serão R$ 250 mil em investimentos à Prefeitura, que somados a recursos viabilizados por Cássio desde o primeiro mandato como deputado estadual, totalizam mais de R$ 4,5 milhões em verbas ao município.

            Outra frente que o deputado estadual Cássio Soares está atuando é para a finalização dos 9,8 quilômetros de trechos inacabados na Rodovia BR-265, entre Alpinópolis e Jacuí. Durante a visita a Alpinópolis, Cássio foi mais uma vez ao trecho, junto ao deputado federal Marcos Montes, que também se predispôs a trabalhar na busca pelo asfaltamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.