Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2017 21:23

Deputado Emidinho Madeira recebe título de "Cidadão Honorário" em Itamogi

"Agradeço aos vereadores, que, por unanimidade, aprovaram meu nome como indicação do vereador "Vermeio""
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira recebe título de

Em sessão solene na Câmara Municipal de Itamogi, neste sábado (16), o deputado estadual Emidinho Madeira recebeu o título de Cidadão Honorário, que homenageia pessoas por seus trabalhos desenvolvidos pelo município. “Agradeço aos vereadores, que, por unanimidade, aprovaram meu nome como indicação do vereador Vermeio. Em nome do prefeito Ronaldo Dias, parabenizo a todos os homenageados da noite e agradeço meu amigo Vermeio pela honraria. Vamos juntos continuar trabalhando por Itamogi, município formado por pessoas acolhedoras, empreendedoras e que se preocupam com o bem comum. Agradeço de coração e me coloco sempre à disposição para trabalhar em busca de todas as melhorias para Itamogi”, disse o deputado, que tem se destacado pela extraordinária atuação em toda a região.

O vereador destacou a dedicação do deputado Emidinho Madeira. “Em pouco tempo de mandato o deputado já nos contemplou com uma ambulância, uma doblô, 50 mil reais para o setor da saúde, 30 mil para comprar os computadores da Escola Gilcyra Xavier de Oliveira, uma moto 0km através do programa Mais Genética e botijão sêmen e material genético de excelente qualidade. Uma sala de provas de café e aparelho medidor de umidade nos foi doada também como município integrante do ConCafé. Por isso, com muita honra e orgulho, entrego o Título de Cidadão Itamogiense ao Emidinho. Por tudo que você tem feito por nosso povo, deputado, eu te agradeço de coração. Que Deus te abençoe”, disse o vereador.

Para Sargento Marcos, liderança importante de Itamogi, o deputado Emidinho Madeira representa o tipo de política que vale a pena. “Hoje em dia vivemos com uma descrença na política, mas uma pessoa igual ao Emidinho faz a gente não sair dela. Antes de ser deputado, ele já ajudava a comunidade e hoje continua ajudando ainda muito mais com grandes iniciativas de apoio ao produtor rural, principalmente dos que mais precisam”, finalizou Sargento Marcos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.