Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2017 09:04

Deputado Emidinho Madeira recebe título de honra ao mérito em Guaxupé

Honra ao Mérito", da Câmara de Vereadores de Guaxupé. A proposição partiu do vereador Zettinho. "Foi com imensa alegria que recebi das mãos do vereador Zettinho, nosso amigo, uma das mais altas condecorações da Câmara Municipal de Guaxupé. Esse reconhecimento nos dá ainda mais estímulo para trabalharmos em busca das melhorias para Guaxupé e todos os municípios da nossa região. Minha gratidão ao vereador Zettinho, ao prefeito Jarbinhas e a todos os vereadores de Guaxupé que aprovaram essa homenagem"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira recebe título de honra ao mérito em Guaxupé

O deputado estadual Emidinho Madeira, que tem se destacado regionalmente como um dos parlamentares mais atuantes na região, recebeu, na sexta-feira (15), o título de “Honra ao Mérito”, da Câmara de Vereadores de Guaxupé. A proposição partiu do vereador Zettinho. “Foi com imensa alegria que recebi das mãos do vereador Zettinho, nosso amigo, uma das mais altas condecorações da Câmara Municipal de Guaxupé. Esse reconhecimento nos dá ainda mais estímulo para trabalharmos em busca das melhorias para Guaxupé e todos os municípios da nossa região. Minha gratidão ao vereador Zettinho, ao prefeito Jarbinhas e a todos os vereadores de Guaxupé que aprovaram essa homenagem”, disse o deputado.

Segundo o vereador Zettinho, essa homenagem valoriza as pessoas e entidades por suas contribuições com Guaxupé. “Com muita honra entreguei essa medalha ao Emidinho por tudo o que ele tem feito por Guaxupé. A gente só tem a agradecer ao deputado por todas as emendas que ele já destinou para todas as entidades do município. O Emidinho já é cidadão guaxupeano e agora recebe o título de honra ao mérito aqui na Câmara de Guaxupé”, disse o vereador Zettinho.

Para o prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa, o Jarbinhas, a homenagem é mais do que merecida. “O deputado Emidinho Madeira é muito querido pelo povo de Guaxupé. É um deputado que representa muito bem nossa comunidade e tem trabalhado por Guaxupé e por toda a região. Por isso merece nosso respeito, independentemente de bandeira partidária. Conto sempre com o apoio do deputado Emidinho Madeira e desejo que continue lutando em prol do povo da nossa região trabalhando em todas as áreas. Que Deus continue abençoando seu trabalho”, conclui o prefeito de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.