Autor: Carlos Alberto - Data: 27/12/2017 09:52

Deputado Emidinho Madeira recebe título em Juruaia

"Muito obrigado ao Rubinho por me conceder este título, o qual recebo com muita satisfação", agradeceu Emidinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira recebe título em Juruaia

Como forma de retribuir todo o trabalho desenvolvido em prol do município, Juruaia homenageou personalidades com o título de “Cidadania Honorária”, nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal. O deputado Emidinho Madeira, que tem fortes laços de amizade e trabalho em prol de Juruaia, foi homenageado e agradeceu a proposição do vereador Rubinho da Macena. “Muito obrigado ao Rubinho por me conceder este título, o qual recebo com muita satisfação. Ao presidente da Câmara, vereador Édson Ponte Preta e demais vereadores, nossos agradecimentos pela aprovação unânime do meu nome. Agradeço também à minha família, amigos e a todos os meus, agora, conterrâneos, que vieram nos prestigiar neste momento tão especial. Ao prefeito Claudeci, ao vice-prefeito Jaiminho e à todo o povo da nossa querida Juruaia, nosso compromisso de trabalhar cada vez pelo desenvolvimento deste município que projeta nossa região para todos os cantos do Brasil. Vamos em frente cada vez mais”, frisou o deputado.

O vereador Rubinho da Macena justificou sua escolha. “Mesmo antes de ser deputado o Emidinho já atuava muito bem em nossa cidade, com trabalhos voluntários, ajudando nas festas beneficentes. O Emidinho estava e está sempre presente e atuante através de suas emendas, da maneira que pode. Então, com certeza é merecido o título de cidadão de Juruaia. Como representante do povo, eu quero agradecer a ele, de coração, e dizer que a cidade de Juruaia estará sempre de portas abertas”, disse o vereador Rubinho da Macena.

Para o prefeito de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo, a homenagem ao deputado Emidinho Madeira é um reconhecimento a uma pessoa que se dedica integralmente aos interesses da sociedade. “Agradeço o amigo e parceiro, deputado Emidinho Madeira, pelos serviços que tem prestado ao nosso município. Para nós é uma honra e um privilégio tê-lo como cidadão juruaiense, mesmo porque o Emidinho é um cidadão que contribui muito para que Juruaia seja cada vez melhor. É uma homenagem mais do que merecida”, finalizou Claudeci. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.