Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2018 09:07

Deputado Emidinho Madeira entrega brinquedos a parque infantil de Cabo Verde

Autoridades e a comunidade comemoraram muito a conquista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira entrega brinquedos a parque infantil de Cabo Verde

Neste sábado (30), o deputado estadual Emidinho Madeira, através de emenda parlamentar, entregou equipamentos para o Parquinho Infantil Municipal Professora Ataliba Telasco de Moraes Navarro, na cidade de Cabo Verde.

Conhecido como um dos deputados mais atuantes na região, Emidinho reafirma seu compromisso com o município. “Esta foi uma ação em prol das crianças e famílias de Cabo Verde; estarei sempre lutando para trazer melhorias para a cidade e região, sou grato por toda recepção e apoio que recebo da população”, ressaltou o deputado Emidinho Madeira.

Durante seu discurso, o prefeito Edson Ferreira agradeceu o apoio do deputado estadual. “É com muita alegria que nos reunimos aqui, para a reinauguração do nosso tão sonhado parquinho. E hoje, com a grande parceria do nosso amigo deputado estadual Emidinho Madeira, conseguimos atualizar os brinquedos e a gente só tem a agradecer”, concluiu Edson.

Renato Alves, que é pai de dois filhos, expressou sua alegria em receber um espaço tranquilo para as crianças brincarem. “Eu reforço aqui o meu agradecimento, em nome de todos os pais, não tem outro sentimento a não ser o de gratidão. Muito obrigado”, frisou Renato. (Ass. Com.)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.