Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2018 10:01

Deputado Emidinho entrega materiais esportivos em Nova Resende

Emidinho: "O esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. Queremos incentivar a prática esportiva, para que possamos desviar os nossos jovens dos maus caminhos. Vamos juntos plantar o bem para o esporte"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho entrega materiais esportivos em Nova Resende

O deputado estadual Emidinho Madeira entregou na manhã deste sábado (30), materiais esportivos durante torneio no campo da Esportiva, em Nova Resende, através da parceria com o governo de Minas Gerais. Durante a entrega, o deputado destacou a importância de incentivos para o esporte. “O esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. Queremos incentivar a prática esportiva, para que possamos desviar os nossos jovens dos maus caminhos. Vamos juntos plantar o bem para o esporte”, frisou o deputado Emidinho Madeira.

Em seu discurso, o prefeito Celson de Oliveira fez questão de elogiar o trabalho do deputado em defesa da região. “A gente sente orgulho de ter um companheiro como você defendendo os direitos do povo de Nova Resende, na Assembleia Legislativa do estado de Minas Gerais. Nós agradecemos muito pelo trabalho que você faz no esporte, na saúde, na educação, na parte de segurança, na parte da agricultura. Então, é importante a gente ter um representante que se preocupa com a nossa região, como a gente tem o Emidinho Madeira,” completou Celson.

O secretário de Esporte de Nova Resende, Altamiro Pereira, agradeceu o apoio do deputado. “Eu fico muito agradecido ao Emidinho, porque a gente recebe muita demanda dos times, pedindo jogos de camisa, bolas e hoje estamos entregando a eles. Esse é o Emidinho que eu conheço”, disse o secretário.

Alegre e otimista com o material esportivo que recebeu, o atleta Gustavo Pereira, 20, agradeceu aos envolvidos na realização do torneio. “Quero agradecer o apoio do deputado Emidinho Madeira, do prefeito Celson, do secretário de Esporte Tamirinho, todo mundo envolvido nessa confraternização. É um prazer estar participando do campeonato. Vamos ver o que vai ser lá no campo, mas é agradecer, porque o importante é participar”, finalizou Gustavo. (Ass. Com.)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.