Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2018 18:54

Vereador Francis inspeciona obras e projetos desencadeados em parceria com a Prefeitura de Guaxupé

Morador do Bairro Santa Cruz, o vereador Francis tem um carinho especial pelo bairro em questão, além de localidades próximas, onde a municipalidade desenvolve projetos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Francis Osmar da Silva inspecionou, nesta tarde de sexta-feira, 5 de janeiro, obras em andamento e projetos que serão executados no Jardim Rosana, Rancho Alegre e Residencial Monte Verde. Morador da Santa Cruz, o parlamentar em questão tem uma atenção especial para com bairros populares naquelas imediações. Francis, que conquistou uma academia popular junto à deputada estadual Geisa Teixeira, do PT/MG, esteve no Jardim Rosana, onde a benfeitoria será montada: “Ficará anexa à Unidade de Saúde e ajudará muito aos moradores do ‘Rosana’, ‘América I e II’, ‘Rancho Alegre’ e outros bairros”, comentou o político, que obteve a informação de que a Unidade de Saúde, de cerca de R$ 650 mil, ficará pronta em até quatro meses.

Já no Rancho Alegre, Francis esteve no terreno onde a Prefeitura construirá um ginásio poliesportivo: “Esta obra é uma das mais esperadas pela população e sei que o prefeito Jarbinhas está se esforçando”, ressaltou Francis, que tem consciência dos problemas sociais daquele bairro. Também no Residencial Monte Verde, que já foi entregue aos moradores, os quais aguardam liberação da energia elétrica para tomarem posse de suas casas, Francis esteve na Unidade de Saúde: “Este, na minha opinião, é um modelo exemplar de conjunto habitacional, pois além das casas muito bem feitas, conta ainda com playground, unidade de saúde e infraestrutura. Estamos lutando junto à Cemig pela liberação urgente da luz”, ressaltou Francis.

Apesar de ter sido eleito na chapa da oposição ao atual governo municipal, o vereador Francis apresenta comportamento independente, hora votando contra, hora favorável às ações do prefeito Jarbas Corrêa Filho: “Eu chamo de mandato de parceria, entre o Executivo e o Legislativo, pois não adianta ficar brigando por política, quando o que a população precisa é de ações conjuntas, que resultem em progresso coletivo”, finalizou ele, que atua, também, pela liberação de recursos para a construção de unidade de saúde no Bairro Taboão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.