Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2018 17:07

Vereador Francis recebe, em Guaxupé, empresário Marcus Vinícius, do renomado Grupo Hema

Guaxupeano, que está entre os mais atuantes políticos da cidade, foi indicado pelo mega-empresário, que é pré-candidato a deputado estadual e busca parcerias no Sudoeste do Estado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis recebe, em Guaxupé, empresário Marcus Vinícius, do renomado Grupo Hema

O vereador Francis Osmar da Silva recebeu, neste sábado, 6 de janeiro, em Guaxupé, o empresário Marcus Vinícius Silva, de Boa Esperança, no Sul de Minas. CEO da renomada Hema Distribuidora, o visitante apresenta-se como pré-candidato a deputado estadual, sendo que busca alianças na região. Admirado pela forma com que administra suas empresas, além da religiosidade e o tino para os negócios, o visitante foi informado de que o parlamentar guaxupeano está entre os mais atuantes políticos da cidade. Sendo assim, Marcus Vinícius sinalizou o interesse em firmar uma eventual parceria.

Francis encontrou-se com Marcus Vinícius no Jardim Agenor de Lima, onde assistiram a uma apresentação da Companhia de Reis Nova Jerusalém. Apreciadores de culturas em geral, os dois emocionaram-se com a exibição, que enalteceu a Sagrada Família (Jesus, Maria e José). “A devoção misturada à música e união de pessoas sempre me emociona”, ressaltou Marcus, que é muito religioso. “Temos, nas Cias. de Reis, a confirmação de que nosso folclore e religiosidade são muito fortes. Os visitantes deixam-se encantar sempre”, completou Francis.

Depois, Francis e Marcus Vinícius almoçaram juntos, quando estreitaram os laços políticos e conheceram os seus respectivos interesses. “Só ouço muita coisa boa do vereador Francis, que é de origem humilde, mas lutou dignamente para chegar onde chegou. E hoje, mesmo bem sucedido, não esconde o passado difícil e utiliza isto para ajudar às pessoas”, disse Marcus. “Agradeço às palavras e admito o crescimento de minha imagem. Ouvi muito sobre o Marcus Vinícius, sua história e os objetivos. É aquilo que sempre digo: parceria em favor da população será sempre bem vinda, mas que haja coisas concretas para beneficiar Guaxupé”, completou Francis.

Embora estreante na vereança, o guaxupeano (que pertence ao PRB) tem consolidado ações efetivas e torna-se, desta maneira, bastante assediado. Já Marcus Vinícius, que é irmão do prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva, do PMDB, mantém uma sólida trajetória de luta e sucesso. Sobre Guaxupé, ele comentou: “Já conhecia! É uma cidade muita promissora, próspera, limpa e visitei algumas Cias. de Reis, quando fiquei literalmente encantado com a organização e receptividade”, ressaltou o visitante, que administra o Grupo Hema, especializado em atacado e distribuição, mas atualmente logística, incorporadora e agropecuária; com 35 anos no mercado e atuação no Sul de Minas, Zona da Mata, Triângulo Mineiro, Região Metropolitana de BH e Centro Oeste.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.