Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2018 17:09

Deputado federal Marcus Pestana conduz reunião com líderes na Amog

O parlamentar, que visita cerca de vinte e cinco cidades por mês, durante o recesso da Câmara, ministrou palestra em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado federal Marcus Pestana conduz reunião com líderes na Amog

O deputado federal Marcus Pestana, do PSDB/MG, esteve com lideranças regionais nesta sexta-feira, 19 de janeiro, na AMOG, em Guaxupé. Pré-candidato à reeleição, o parlamentar foi recebido pelo prefeito guaxupeano, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), presidente daquela Associação e aliado político do visitante. Além dele, outros chefes de Executivo (de Guaranésia, São Pedro da União e outros municípios), vereadores, representantes de partidos e membros da municipalidade local participaram do encontro.

Experiente na vida pública, Marcus Pestana ministrou uma palestra, quando falou de sua trajetória, resgatou nomes de políticos da chamada “velha guarda” e externou sua preocupação para com o País, atualmente: “O Brasil vive sua pior crise, pois ela é política, econômica e ética. Temos uma parte de cidadãos conscientes, outra descrente de tudo e ainda os desanimados”, lamentou o deputado, que durante este recesso já visitou vinte e cinco cidades.

Eleito como o melhor deputado de 2015, Marcus Pestana lamentou os problemas enfrentados pelos municípios, no que diz respeito aos repasses de verba por parte do Estado: “Os prefeitos estão cansados de bater à porta do governador, mas a cada dia que passa a situação fica pior! Aí, os municípios se endividam, ficam sem recursos e sofrem demais!”, disse o deputado.

Para Jarbinhas, que apresentou Pestana como sendo um dos mais ilibados nomes do PSDB mineiro, a oportunidade foi muito proveitosa: “O deputado Marcus Pestana, que na minha opinião já deveria ter sido nosso candidato a governador, é destes homens cuja linhagem se admira. É engajado com os municípios, defende nossa região no Congresso e mantém sua história de luta pelo povo”, disse o prefeito, que ocupou mesa diretora, na Amog, com o vice-prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, e a líder política Carmen Lúcia Calicchio Gonçalves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.