Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2018 20:28

Ari Cardoso agradece pavimentação de via, mas alerta Prefeitura que rua vizinha também está sem asfalto

O parlamentar municipal comemorou a notícia de que o Município asfaltará a Rua João Carlos Farah. Porém, Ari quer que a vizinha, Rua Alcides Pires dos Reis, também receba o benefício. Outro ponto questionado por ele, no Recanto dos Pássaros, é a situação deplorável do prédio do antigo Matadouro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ari Cardoso agradece pavimentação de via, mas alerta Prefeitura que rua vizinha também está sem asfalto

O vereador Ari Cardoso, autor da indicação para asfaltamento da Rua João Carlos Farah, entre o Jardim Agenor de Lima e o Recanto dos Pássaros, em Guaxupé, comemorou, nesta semana, o atendimento de sua solicitação, haja vista que a Prefeitura divulgou a notícia de que a via em questão será, enfim, asfaltada. O parlamentar municipal, porém, lembrou de outro pedido seu, feito já várias vezes, para que o benefício alcance também a Rua Alcides Pires dos Reis, no “Recanto”, haja vista que ela está poucos metros à frente da “João Carlos”. Ainda naquelas imediações, o legislador lembrou que o imóvel do antigo (e extinto) Matadouro Municipal hoje está sendo usado para abrigar fugitivos, usuários de drogas e proliferação de insetos.

Ari fez a visitação nesta manhã de quinta-feira, 25 de janeiro: “Vim anunciar aos moradores da Rua João Carlos Farah que, graças a Deus, a Prefeitura atenderá nossa reivindicação. Mas peço encarecidamente que o prefeito Jarbinhas não deixe de asfaltar também a Rua Alcides Pires dos Reis, pois falta só um pedacinho para completar a pavimentação dela, que até a metade já é asfaltada. Sobre o prédio do Matadouro, os moradores desta área convivem com o incômodo de depararem constantemente com pessoas estranhas entrando e saindo do local. Fui lá e constatei que há sim sinais de pessoas que invadiram o imóvel, que está, aliás, numa situação deplorável, com dependências caindo, sujeira para todo lado e, de fato, é um ótimo esconderijo para bandidos. Por isto, que a Prefeitura, que está trabalhando tão bem em Guaxupé, faça já a demolição do lugar”, pediu Ari Cardoso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.