Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2018 16:07

Deputado Emidinho Madeira tem agenda cheia mesmo em recesso parlamentar

O deputado Emidinho Madeira, que tem se destacado como um dos mais atuantes em todo o Sul e Sudoeste de Minas, teve agenda movimentada durante todo o mês de janeiro.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira tem agenda cheia mesmo em recesso parlamentar

Deputado Emidinho Madeira se junta à comunidade de Conceição da Aparecida para discutir melhorias na segurança pública

Empenhados na melhoria da segurança pública em Conceição da Aparecida, o deputado Emidinho Madeira se reuniu na última terça-feira (30/01), com o comandante do 64º Batalhão de Polícia Militar de Alfenas, Tenente Coronel Márcio Bocher e o delegado regional da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Dr. Thiago Ribeiro. Durante o encontro foi sugerida a realização de uma caminhada pela cidade para ouvir e orientar a população. A caminhada acontecerá na próxima sexta-feira (02), às 09h00. “Agradeço a parceria de sempre e contem conosco para ajudar a manter a paz social em Conceição da Aparecida, cidade pela qual guardo imenso carinho e admiração”, frisou o deputado.

 

Programa Mais Genética, idealizado pelo deputado Emidinho Madeira com apoio do Governo de Minas, está em franca expansão em Serrania

O deputado Emidinho Madeira esteve na terça-feira (30/01), na cidade de Serrania, Sul de Minas onde foi recebido pelo vereador Genézio, vereador Luiz Carlos, Nilton da Emater, pelo presidente do Lar de Idosos, Donizete, e do pastor Lourival, Antônio, Aldair, Geraldo, Marcos e dr. Gilcimar. Na ocasião o deputado expôs suas ações em prol de Serrania, com destaque para o programa Mais Genética, onde já foram inseminadas 214 vacas e entregue uma moto 0km para facilitar o deslocamento do inseminador e assim melhor atender os pequenos produtores rurais. Também foram entregues um veículo para a área da saúde, uma academia ao ar livre e o deputado também reafirmou seu compromisso na indicação de um veículo para o Lar de Idosos.

Deputado Emidinho Madeira visita Divisa Nova e mostra suas ações em favor do setor rural

O deputado Emidinho Madeira esteve na segunda-feira (29/01), no município de Divisa Nova. Na reunião com o prefeito Elias, vice-prefeito Renato, o chefe de gabinete Luiz de Brito e os vereadores Zé Henrique, Joaquim Manoel, João Cândido, João Ângelo, Francisco dos Reis e Cícero foi apresentado um resumo geral do mandato do parlamentar em benefício de Divisa Nova e discutidas as novas demandas. Até o momento para Divisa Nova foram entregues um veículo para a área da saúde, uma academia ao ar livre, kits esportivos, uma moto 0km para o Programa Mais Genética, um medidor de umidade para atender o ConCafé e foi indicado um veículo para a APAE.

Município de Campestre recebeu visita do deputado Emidinho Madeira

Na companhia do vereador de Campestre, Fernando Franco, o deputado Emidinho MAdeira se reuniu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde debateu sobre os projetos para o município, dentre eles o Mais Genética. Através desse programa Campestre já inseminou quase 100 vacas e ganhou também uma moto 0km para deslocamento do inseminador, dando mais condições de vida para o produtor rural. Foi entregue também um veículo para a prefeitura e indicado outro veículo para o Lar de Idosos. “Agradeço a Recepção dos vereadores Fernando Franco e Florindo Goys, do tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João, presidente da Associação dos Cavaleiros e Amazonas de Campestre Danilo Carvalho, representante da Associação dos Pequenos Produtores Rita Elizabeth e representantes da Comunidade Bairro Peão, Regilei e sua esposa Daniela Barros”, disse o deputado. (Ass. Com. Emidinho)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.