Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2018 08:47

SESC e UFLA mais perto de Paraíso

Para o deputado Antonio Carlos Arantes, tratam-se de dois grandes sonhos estão perto de virarem realidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis SESC e UFLA mais perto de Paraíso

deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) acompanhou nesta quinta-feira (01/02/18), em Belo Horizonte, o prefeito de São Sebastião do Paraíso, Walkinho de Oliveira, e os vereadores Cidinha, Vinício Scarano e Luiz de Paula em mais uma reunião decisiva para o município. No encontro com o presidente da Fecomercio, Lázaro Gonzaga, e com o diretor regional do Sesc, Luciano de Assis Fagundes, o prefeito e os vereadores entregaram a lei aprovada pela Câmara Municipal que autoriza a troca da Praça de Esportes da cidade pelo terreno onde funcionaria o Sesc e poderá ser instalada a unidade regional da UFLA.

Participaram da reunião o procurador da prefeitura, Sérgio Reliquias, e os secretários municipais Ulisses Araújo (Desenvolvimento Econômico) e Tomás Martins (Esportes).

De posse da Lei Autorizativa, o presidente da Fecomercio anunciou que a troca dos imóveis agora irá para Conselho Nacional da Federação para ser aprovada: “Assim que isso acontecer, vamos dar início ao projeto de instalação do Sesc em São Sebastião do Paraíso”, afirmou Lázaro Gonzaga. O diretor regional da instituição, Luciano Fagundes, lembrou que o primeiro passo será realizar a licitação para a reforma da Praça de Esportes, onde serão investidos mais de R$ 10 milhões, em dois anos.

Para o deputado Antonio Carlos Arantes, dois grandes sonhos estão perto de virarem realidade: “Com a troca dos terrenos poderemos levar o Sesc e a unidade regional da UFLA para Paraíso. Dois presentes de Deus para o nosso povo. Com o Sesc vamos ter os cursos profissionalizantes, além de atendimento social, de saúde e de lazer. Com a UFLA, vamos ter os cursos de inovação tecnológicas que vão mudar o perfil do ensino em nossa regiãoUm projeto que estamos trabalhando há bastante tempo, com a prefeitura e a câmara municipalque conta com a participação decisiva do deputado Carlos Melles, que está conseguindo os R$ 36 milhões para a implantação da UFLA”, comemorou.

O prefeito Walkinho fez questão de agradecer aos deputados Melles e Arantes pelo trabalho dedicado à cidade: “Graças a eles e a Câmara Municipal estamos a um passo de duas grandes conquistas. Fizemos a nossa parte, agora só depende da posição final do Sesc, que está perto de acontecer”, ressaltou.

Falando em nome dos vereadores Cidinha e Luiz de Paula, o vice-presidente da Câmara Municipal, Vinício Sacarano também agradeceu o empenho de todos nessa luta: “Nós estamos ansiosos para ter o Sesc e a UFLA em nossa cidade. Para isso, temos dois grandes deputados empenhados nessa batalha. Tenho certeza de que e a vitória será de todos nós,” encerrou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.