Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2018 11:56

Ação do vereador Francis e seus colegas gera mais reclamações sobre serviço de transporte coletivo urbano em Guaxupé

Serviço está sendo monitorado de perto pelos vereadores, que estão insatisfeitos com a quantidade de reclamações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação do vereador Francis e seus colegas gera mais reclamações sobre serviço de transporte coletivo urbano em Guaxupé

O trabalho do vereador Francis Osmar da Silva, que junto aos colegas Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Francisco Timóteo de Rezende (Chico), percorreu alguns ônibus da Viação Guaxupé/Tuga Turismo, responsável pelo transporte coletivo público urbano em Guaxupé, resultou numa série de reclamações sobre os serviços prestados pela referida empresa. Acionados por usuários da chamada “circular”, os políticos em questão receberam várias denúncias, as quais aumentaram depois que Francis divulgou a ação em sua conta da rede social.  

Francis e seus pares de Câmara visitaram o coletivo urbano nesta terça-feira, a fim de constatarem as eventuais falhas no que diz respeito ao tratamento para com os frequentadores: “Várias pessoas, principalmente idosos e deficientes físicos, alegam estar sendo mal tratados pelos funcionários da Tuga. Então, eu, o Zettinho e o Chico decidimos apurar de perto e, quando andávamos nos ônibus, de fato recebemos muitas queixas. Então, postamos a atuação, conforme fazemos sempre, pois a rede social é um elo muito importante entre o povo e nós, seus representantes na Câmara. Aí é que as reclamações aumentaram ainda mais”, disse Francis.

Preocupados com a situação, os vereadores tentarão reunir-se pela segunda vez com os dirigentes da Tuga: “Há cinco meses, aproximadamente, nos reunimos com representantes, quando expusemos a importância de um tratamento adequado aos cidadãos. Naquela ocasião, disseram que tudo seria melhorado, mas o que vimos não foi isto. Então, eu e meus colegas de Câmara tentaremos de novo uma solução, mas desta vez queremos o apoio da Prefeitura para, se for necessário, avaliar a possibilidade de uma nova licitação para o transporte público urbano em Guaxupé. Sabemos que a Tuga está aqui há muito tempo, mas queremos um tratamento digno ao nosso povo, que é o que de fato importa”, disse Francis. O Jornal JOGO SÉRIO tentou contato com a Tuga, mas até agora não houve retorno da direção, que fica em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.