Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2018 15:24

Vereador Paulinho Beltrão responsabiliza o BB pela demora na entrega das casas do Monte Verde

De acordo com Paulinho, na foto observado por Léo Moraes, o Banco do Brasil estaria gerando a burocratização que impede a entrega devida aos mutuários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Paulinho Beltrão responsabiliza o BB pela demora na entrega das casas do Monte Verde

O vereador Paulo César Beltrão (Paulinho) criticou a demora da entrega oficial das casas aos mutuários do Residencial Monte Verde, cujo conjunto habitacional foi construído pela Prefeitura, via convênio com o Banco do Brasil. Já destinados aos proprietários, os imóveis continuam fechados, com cidadãos em dificuldades, haja vista a incerteza do dia em que realizarão, de fato, o sonho da casa própria.

Paulinho usou o Grande Expediente da Câmara para divulgar o assunto. Segundo ele, o problema na resolução do tema está numa eventual burocratização por parte do BB: “Com a Prefeitura está tudo certo, mas o Banco do Brasil está demorando demais para cumprir sua parte. Então, quero oficiar a direção daquele órgão para que as casas sejam, enfim, entregues aos donos, dos quais boa parte paga aluguel ou mora em local precário”, destacou Beltrão.

Concluído em julho de 2017, o Residencial Monte Verde consta de cento e oitenta moradias, construídas via “Programa Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, com um trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Guaxupé. “É um sonho valioso, mas que precisa ser concluído, pois de nada adianta as casas estarem prontas, sem os devidos moradores dentro delas”, criticou o vereador Paulinho.

O Jornal JOGO SÉRIO aguarda um posicionamento do Banco do Brasil, uma vez que não houve retorno à tentativa de esclarecimento à imprensa. Vale lembrar que a demora na entrega das casas tem gerado transtornos à municipalidade e a revolta dos moradores, sendo que alguns, inclusive, já teriam tentado até invadir o local. Contudo, a Prefeitura de Guaxupé (agora apoiada pela Câmara) busca a desobstrução junto aos órgãos competentes.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.