Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2018 11:46

Vereador Francis e colegas constatam a necessidade de cobertura ao PSF Carloni

Vereador, aqui com seus colegas de vereança, visita semanalmente as unidades de saúde de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis e colegas constatam a necessidade de cobertura ao PSF Carloni

O vereador Francis Osmar da Silva visitou o PSF do Bairro Carloni, em Guaxupé, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro. Acompanhado pelos colegas Paulo César Beltrão (Paulinho), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Francisco Timóteo de Rezende (Chico), o parlamentar em questão detectou a necessidade de uma cobertura para abrigar aos usuários do SUS principalmente nos períodos chuvosos ou de dias ensolarados.

Francis, que há algum tempo iniciou as inspeções em unidades de saúde, com vistas à busca por melhorias, esteve no local de manhã: “Percebemos que a demanda é muito grande, pois fazem lá as coletas de sangue, há dentista, além de dois médicos para atendimento. É claro que enfatizamos a importância do bom atendimento ao público, assim como as boas condições de trabalho aos servidores, pois tudo isto soma, no final, a um bom trabalho prestado para a população”, ponderou Francis.

Sobre a necessidade da cobertura no PSF visitado, Francis comentou: “Que a Prefeitura faça uma cobertura no pátio para que as pessoas da terceira idade utilizem para suas atividades físicas. Hoje, quando chove, eles fazem a ginástica laboral no salão da Igreja São Francisco, mas vamos indicar que logo seja providenciada esta melhoria no próprio Carloni”, comentou Francis, que na próxima semana visitará outras unidades de saúde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.