Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2018 14:05

Deputado Emidinho Madeira mantém intensidade e participa de eventos na região

Político, que é de Nova Resende, mas já considerado "cidadão regional", esteve em sua cidade-natal, além de Itamogi, Muzambinho, Passos e outros locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira mantém intensidade e participa de eventos na região

A assessoria do deputado estadual Emidinho Madeira divulga, nesta matéria, como foi o conteúdo da agenda do referido parlamentar, que representa a região na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Muito presente aos municípios sulmineiros, o legislador visitou amigos, esteve com lideranças políticas, além de ter participado de eventos carnavalescos, onde prestigiou comunidades, autoridades e artistas. Reconhecido por conta do trabalho realizado principalmente em favor de entidades sociais, Emidinho caracteriza-se, cada dia mais, como “homem do povo”. Veja, logo abaixo, texto e fotos da comunicação social do deputado Emidinho:

 

 Deputado Emidinho Madeira mostra seu lado descontraído no Carnaval de Itamogi

Na segunda-feira de Carnaval (12), o deputado Emidinho Madeira foi recebido pelo prefeito Ronaldo Pereira Dias, onde participou da apresentação do bloco Unidos do Arari e conheceu também a banda Sr. Jota, que subiu no palco para alegrar ainda mais o carnaval dos foliões que passavam pela praça São João Batista. “Agradeço a recepção da comunidade, dos secretários Oripinho e Odinéia, do vereador Binho, da amiga Vanessa e todos os companheiros de Itamogi. Parabenizo a administração do prefeito Ronaldo e do seu vice José Carlos, pela realização de eventos como este, que valorizam a cultura e movimentam a economia do município”, disse o deputado, conhecido também por ser um dos maiores valorizadores das tradições regionais.

 

Cantos Gustavo Lima recebe o deputado Emidinho Madeira em Muzambinho

Reunindo milhares de foliões há anos, o tradicional carnaval de Muzambinho fez a alegria de quem transitava pela praça central da cidade. “Tive o prazer de receber o carinho das famílias, turistas e dos foliões que fazem a alegria do Carnaval de Muzambinho, que se tornou um dos melhores do Brasil”, disse o deputado. No bloco dos Vermes e Cia, no domingo (11), os foliões lotaram o Parque Folia para receber o cantor Gustavo Lima, Alysson e Adysson (cantores do The Voice) e muitas outras atrações. “Parabenizo o dr. Mateus, Rodrigo, Pedro e George, pela organização deste evento, que todos os anos movimenta a cidade, principalmente depois que o acesso ao Centro de Eventos de Muzambinho recebeu pavimentação, por nosso intermédio, beneficiando quem passa por ali diariamente, e o mais importante, a segurança de quem participa dos eventos realizados no local. Agradeço a recepção de sempre da população de Muzambinho que sempre me recebe com muito carinho. Tudo o que pudermos fazer para somarmos forças em prol do desenvolvimento de Muzambinho e da região, nós estaremos à disposição”, disse o deputado Emidinho Madeira.

 

Deputado Emidinho Madeira e seu pai Emídio Madeira recebe os amigos carreiros da região

“Nada melhor do que estarmos juntos de pessoas que compartilham as mesmas origens. Assim foi o encontro com nossos amigos carreiros de Nova Resende na sede da Fazenda Santa Efigênia. Um momento de muita paz e harmonia junto ao meu pai Emídio. Tenho orgulho de fazer parte desse mundo rural, que presta um nobre serviço ao nosso Brasil. Agradeço de coração a presença de todos e que Deus nos abençoe sempre!”, frisou o deputado.

 

Deputado Emidinho Madeira participou de encontro com Ministro da Saúde, em Passos

Na sexta-feira (09), ao lado do provedor Dr. Vivaldo Soares, do diretor administrativo Daniel Porto Soares, deputados, prefeitos e autoridades, o deputado Emidinho Madeira recebeu o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, durante visita à Santa Casa de Misericórdia e ao Hospital Regional do Câncer de Passos. O ministro conheceu a estrutura da unidade e os serviços oferecidos à população de Passos e região. Em seguida, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião de Médio Rio Grande (AMEG), o ministro foi recebido pela comunidade e representantes de municípios, onde expôs os trabalhos realizados e ouviu as reivindicações sobre a saúde pública no Estado. Durante o deputado Emidinho Madeira fez uma defesa contundente da Santa Casa de Passos, no atendimento das cidades da região. ‘A Santa Casa de Passos é mãe da saúde em nossa região e precisa de mais atenção por parte das autoridades do Estado e da União”, pontuou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.