Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2018 11:09

Vereador Francis reúne-se com o Executivo para tratar da Guarda Municipal

Francis saiu satisfeito do encontro, haja vista que em até 60 dias o Edital será divulgado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis reúne-se com o Executivo para tratar da Guarda Municipal

O vereador Francis Osmar da Silva reuniu-se com o secretário de governo e planejamento da Prefeitura de Guaxupé, Artur Fernandes Gonçalves Filho, nesta semana, a fim de se inteirar sobre o andamento processual da implantação da Guarda Municipal. Atento às reivindicações populares, o representante do povo no Poder Legislativo se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso.

Francis levou a Artur as reclamações de cidadãos preocupados com as ocorrências de crimes contra o patrimônio, tendo o vereador destacado a importância da Guarda para auxiliar às polícias Militar e Civil: “A Guarda Municipal será útil não só para desafogar a polícia, mas garantir a segurança das pessoas e, enfim, será um benefício para todos, pois quantas pessoas serão empregadas, não é mesmo?”, disse Francis.

Artur, que compartilha das ideias do vereador, detalhou os trâmites burocráticos e informou que, em até sessenta dias, o Edital para a contratação dos agentes será divulgado: “A Câmara já aprovou o projeto, que é o mais moderno do País e, ao mesmo tempo, um tanto quanto criterioso e burocrático. Mas, ao final, estamos certos de que toda a cidade aprovará”, garantiu Artur. De acordo com as últimas informações, a Guarda Municipal de Guaxupé vai se compor, inicialmente, por trinta guardas armados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.