Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2018 10:59

Câmara homenageia a memória do ex-vereador Miguel Stamponi

O presidente Danilo Martins pediu um minuto de silêncio e os vereadores, depois, aprovaram Moção de Pesar à família do falecido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara homenageia a memória do ex-vereador Miguel Stamponi

Legisladores guaxupeanos homenagearam, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a memória do ex-vereador Miguel Antônio Stamponi, falecido no último dia 14, vítima de problema cardíaco fulminante. Visivelmente tristes com a perda em questão, os atuais políticos assinaram Moção de Pesar, tendo alguns feito referências à história do amigo de Câmara.

Miguel Stamponi foi lembrado inicialmente pelo presidente do Parlamento Municipal, Danilo Martins de Oliveira, o qual decretou um minuto de silêncio. Mais tarde, o dirigente enfatizou: “Tivemos nossas diferenças, mas nada que pudesse manchar a conduta ilibada de Miguel, nesta Câmara”, disse Danilo. Cunhado de Miguel, o atual líder do prefeito Jarbinhas no Legislativo, vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), foi às lágrimas com o gesto da Câmara: “Agradeço ao presidente Danilo, os funcionários desta Casa e a cada vereador que demonstrou seu pesar no funeral. Danilo, prontamente, ofereceu a Câmara para as últimas homenagens, mas o filho de Miguel, Caio, optou por fazer no Velório Municipal. Mesmo assim, agradeço em nome da esposa dele, minha irmã Francisca, e dos filhos”, disse Léo.

Luzia Angelini Silva, que esteve entre as mais próximas companheiras de política de Miguel, também enfatizou: “Miguel foi meu grande ‘amigo-irmão’, pois passamos dezesseis anos juntos na vereança. Por isto, sou testemunha do quanto ele trabalhou principalmente para os pobres. Enfim, ele era tão grandioso quanto foi sua complexão física”, destacou ela. “Podem estar certos de que contribuíram para o desgosto dele”, disparou Luzia. Também Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho), com quem Miguel trabalhou, prestou sua homenagem, sendo que a Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade naquela sessão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.