Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2018 11:45

Memórias de Buchanca, Reimar e Miguel são homenageadas pelo Legislativo de Guaxupé

Zettinho foi às lágrimas ao lembrar do amigo Buchanca
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Memórias de  Buchanca, Reimar e Miguel são homenageadas pelo Legislativo de Guaxupé

Vereadores de Guaxupé aprovaram, por unanimidade, às moções de pesar por conta dos falecimentos do comerciante Paulo César Ribeiro Cruvinel (Buchanca), o árbitro de futebol Carlos Reimar dos Santos e o ex-vereador Miguel Antônio Stamponi. Falecidos respectivamente nos últimos dias 14 (Miguel) e 20 (os outros dois), os cidadãos tiveram suas histórias enaltecidas pelos atuais legisladores, tendo inclusive alguns ido às lágrimas ao recordar dos amigos.

A respeito de Reimar, que além de esportista atuava como servidor no Fórum e cursava Direito pelo Unifeg, os vereadores externaram: “Pouca gente sabe, mas o Reimar veio de Tapiratiba e minha casa foi a primeira a acolhê-lo. Ele veio jogar com o sr. Antônio Greco e foi uma alegria. Agora, ele se formaria advogado e seria um ótimo profissional, pela pessoa que era. Então, foi, para mim, uma grande perda”, lembrou Paulo César Beltrão (Paulinho).

Num dos momentos de maior emoção, o vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), não conseguiu sequer continuar o pronunciamento ao lembrar de Buchanca: “Era nosso ‘Bubu’, que apesar de não ser corintiano recebia a multidão de fieis sempre que tinha jogo do Corinthians. Ele foi um grande amigo meu e, de fato, estou muito chateado com a morte dele”, limitou-se Zettinho.

Sobre Miguel, que atuou como vereador por dezesseis anos, o cunhado dele, vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), comentou: “Ele foi uma pessoa que sempre me aconselhou e sentirei muito sua falta”, disse ele. “Que Deus dê muito conforto à família e principalmente aos filhos, que quase não suportei o quanto estavam tristes”, complementou Luzia Angelini Silva. As três moções de pesar foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas aos familiares dos falecidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.