Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2018 12:08

Vereador Ari Cardoso solicita várias melhorias para o Município

Ari, que foi eleito na chapa da situação, apresenta postura isenta, com um ligeiro viés de oposição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Ari Cardoso solicita várias melhorias para o Município

O vereador Ari Cardoso solicitou, nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, uma série de ofícios à Prefeitura, a fim de obter melhorias em favor da população. Embora tenha sido eleito na chapa do atual governo municipal, Ari apresenta postura independente desde o início do mandato.

Ari cobrou o asfaltamento da Rua Alcides Pires dos Reis, que fica no Recanto dos Pássaros (ex-Matadouro); solicitou empenho das autoridades na coibição de animais soltos pelas ruas; criticou a fiscalização intensa do Município a vendedora ambulante de espetinhos na Praça da Saudade; questionou a falta de aplicabilidade de um projeto seu, sobre a construção de pesqueiro no Jardim Orminda; enfatizou a necessidade de mais emprego, tendo em vista a quantidade de casas populares em construção na cidade; destacou os transtornos provocados por pedintes em semáforos; pediu um pediatra aos finais de semana no posto de saúde do Jardim Santa Cruz; e fez outros pedidos. Disponíveis na fanpage da Câmara Municipal, os pedidos de Ari serão oficializados e enviados à Prefeitura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.