Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2018 11:58

Vereador Francis e a deputada Geisa conduzirão a palestra "Violência Obstétrica"

Evento será hoje, às 19h, na Câmara Municipal de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis e a deputada Geisa conduzirão a palestra

O vereador Francis Osmar da Silva receberá, nesta sexta-feira, 2 de março, às 19h, na Câmara de Guaxupé, a deputada estadual Geisa Teixeira, que ministrará a palestra “Violência Obstétrica”, tendo como público-alvo cidadãos de várias faixas etárias e classes sociais. De suma importância, o evento será aberto pelo político guaxupeano, o qual visa transmitir conhecimentos à comunidade e estreitar os laços entre aquela representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a população local.

A palestra está marcada para às 19h, quando Francis Osmar fará uma explanação a respeito de seu trabalho, enquanto legislador, educador físico, empresário e conhecedor das necessidades do povo. Morador do Jardim Santa Cruz, na área periférica da cidade, Francis está otimista por um número expressivo de participantes: “A gente precisa aproveitar oportunidades iguais a esta e obter conhecimento sobre diferentes temas. No caso de hoje, a deputada Geisa transmitirá o que sabe a nós, que passaremos a entender também sobre esta importante área da saúde humana”, comentou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.