Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2018 12:05

Escolas do ensino médio abrem as portas para o Parlamento Jovem

O lançamento oficial do projeto será realizado no Dia Internacional da Mulher, às 19h, na Câmara Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escolas do ensino médio abrem as portas para o Parlamento Jovem

No período de 05 a 09 de março, as escolas de ensino médio de Guaxupé abriram as porta para mais um ano de parceria com a Câmara Municipal em prol do projeto de educação para  cidadania chamado “Parlamento Jovem”.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas, a PUC Minas e as Câmaras Municipais e tem o objetivo de aproximar os jovens da política e ao mesmo tempo debater temas de relevância social. O tema que será debatido durante o ano de 2018 será “Violência Contra a Mulher”.

O lançamento oficial do projeto será realizado no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, as 19h, na Câmara Municipal, onde será realizada uma mesa redonda em torno do tema.

Para Bruna Luiza, coordenadora do projeto, a adesão das escolas é fundamental no processo: “Temos diversas etapas que compõe o PJ durante o ano, e uma delas é a implantação, que é feita nas escolas graças à confiança depositada em nós pelos diretores. Esse ano com certeza foi o melhor, em relação à implantação, pois os diretores liberaram alguns minutos em todas a salas de ensino médio, isso faz com que nossa mensagem chegue em mais estudantes”. (Texto e fotos: Ass. Com. Câmara)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.