Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2018 07:51

Francis cobra empenho de deputados pela liberação de recursos da unidade de Saúde do Taboão

O vereador guaxupeano aproveitou a presença dos parlamentares a Guaxupé para fazer a cobrança em favor da população local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Francis Osmar da Silva cobrou empenho dos deputados estaduais Ulysses Gomes e Geisa Teixeira, ambos do PT/MG, no que diz respeito à paralisação das obras de construção da unidade de saúde do Bairro Taboão, em Guaxupé. Munido de documentações que comprovam a falta de recursos estaduais para a conclusão do empreendimento, o político local solicitou que a dupla de parlamentares empenhem-se junto ao governador Fernando Pimentel, pelo término dos serviços.

Francis esteve com Ulysses e Geisa na manhã deste sábado, 3 de março, durante evento onde o deputado petista destinou R$ 100 mil à Apae guaxupeana. “Gostaria de contar com o apoio de vocês para conseguirmos destravar os recursos, pois trata-se de uma obra de suma importância, que está parada há anos e depende de nosso governador Pimentel. O Executivo de Guaxupé, conforme documentação que vocês estão levando para Belo Horizonte, tem tentado, mas não conseguido, a liberação destes recursos. Por isto, enquanto representante do povo no Legislativo, faço este apelo a vocês, que têm nos ajudado ultimamente”, pediu Francis.

Imbuídos em auxiliar os municípios interioranos via emendas, indicações e solicitações ao Estado, Geisa e Ulysses atenderam ao pedido e levaram à Capital mais esta demanda do vereador Francis e da população de Guaxupé: “Francis, quero registrar o acolhimento desta demanda. É um convênio de 2014, do governo passado, sendo que o atual governador tem se empenhado, pois há muitas obras paradas por problemas de licitação. É um embrolho que o governo está tentando resolver. O que importa é que a população quer resultado e, sendo assim, estamos aqui atendendo a seu pedido”, disse Ulysses. “Estamos recebendo este documento sobre a obra do Taboão. É i9mportante que estejamos levando novamente isto ao nosso secretário, Odair Cunha. Não é fácil, haja vista que dezenas de obras estão com este problema”, finalizou Geisa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.