Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2018 19:56

Vereador João Fernando propõe mudança de local aos pontos de táxi da "Conde Ribeiro

João Fernando usou a Tribuna da Câmara para detalhar sua proposta; veja pronunciamento, registrado ao vivo pelo JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando propõe mudança de local aos pontos de táxi da

O vereador João Fernando de Souza usou a Tribuna da Câmara Municipal de Guaxupé nesta noite de segunda-feira, 12 de março, no início da 3ª Sessão Ordinária, em andamento no Legislativo local. O parlamentar deliberou sobre uma sugestão sua, feita em favor da população, para que os pontos de táxi da Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central da cidade, seja transferido para outro local. Experiente, João Fernando usou recursos audiovisuais para explicar aos companheiros de plenário para detalhar sua iniciativa, que vai ao encontro de melhorias para o fluxo da Avenida e, ao mesmo tempo, estruturará o espaço para taxistas terem melhores condições de trabalho. A proposta, ouvida pelos doze vereadores presentes, será enviada à Prefeitura. CLIQUE AQUI e assista ao pronunciamento de João Fernando de Souza, feito há pouco. Acompanhe a reunião da Câmara pelo www.jornaljogoserio.com.br. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.