Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2018 16:45

Vereador Francis acompanha vistorias no "Monte Verde", que enfim será liberado

Francis e seus atuais vizinhos, do Jardim Santa Cruz, sorriem por conta da alegria dos futuros moradores, que realizarão, de fato, o sonho da casa própria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Francis Osmar da Silva visitou, nesta terça-feira, 13 de março, o Residencial Monte Verde, onde a Construtora Mihail, de Campo Belo, abriu os imóveis para vistoria dos mutuários. Representante do povo no Poder Legislativo, Francis acompanhou o trabalho de perto e obteve a informação de que até o final deste mês os futuros moradores terão, definitivamente em mãos, as chaves de suas moradias: “O Banco já fez a parte dele, no que diz respeito à inspeção das obras. Hoje, os proprietários estão vendo suas residências e, conforme a Prefeitura, até o final deste mês o loteamento será, de fato, liberado. Aí sim, será uma festa, com o pessoal trazendo seus móveis e ocupando o lugar que é deles”, comentou Francis. Preocupado com o longo período de espera, decorrente da série de burocracias, Francis oficiou Cemig, Copasa, Banco do Brasil e a Prefeitura, em períodos distintos: “Claro, pois a maioria do pessoal que conquistou sua casinha própria vive hoje de aluguel, mora em casas precárias e precisa alojar sua família com dignidade!”, complementou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.