Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2018 11:40

Instituto Tiradentes elege os três mais atuantes vereadores de Guaxupé

Dra. Salma, João Fernando e Francis alcançaram a maior pontuação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Instituto Tiradentes elege os três mais atuantes vereadores de Guaxupé

O Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, divulgou por estes dias o resultado de enquete de opinião pública, realizada com a população de Guaxupé, a respeito do nível de atuação dos vereadores locais. Ente os treze parlamentares municipais, o trio Salma Regina Gallate, João Fernando de Souza e Francis Osmar da Silva destacaram-se com a maior pontuação.
Dra. Salma alcançou 115 pontos na preferência popular, equanto João Fernando obteve 104 pontos e Francis ficou com 94, na opinião dos entrevistados. Os outros dez veredores obtiveram entre 4,81 e 13,7 pontos (veja o gráfico na parte de fotos desta matéria). Conforme o Instituto, a enquete foi feita entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro últimos, por telefone.
Agora, o trio apontado como sendo o mais dinâmico da Câmara de Guaxupé será agraciado com a "Medalha Alferes Tiradentes", no 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. O evento acontecerá entre 22 e 23 de março próximo, no Auditório do Espaço de Eventos The One Business, em Belo Horizonte.
Evidentemente felizes com o resultado, os vereadores comentaram: "Fico lisonjeado pelo reconhecimento do Povo de Guaxupé que novamente fez menção ao meu nome nesta homenagem. Nosso trabalho só se torna realidade com a participação dos guaxupeanos. Muito me honra fazer parte dessa história. Agradeço o apoio e conte com minha transparência e meu trabalho. Tenho este compromisso com Guaxupé", definiu João Fernando.
Também dra. Salma, apontada como a mais atuante do legislativo local, destacou: "Fico muito feliz com o resultado, pois, de fato, trabalho com afinco pela comunidade, como um todo", disse a líder em popularidade. "Só tenho que agradecer à população, pois ter o trabalho reconhecido por um instituto tão sério é motivo de glória para mim. Sei que tenho muito a fazer pelo povo e assim será sempre, pois não tenho conchavos políticos com ninguém e sim um compromisso fiel com o povo", complementou Francis.
Da enquete: Para esta enquete foi utilizado o exclusivo sistema SENTIO, cujo software foi criado para garantir segurança com relação às enquetes de opinião realizadas em diversos municípios para identificar, por amostragem, a aceitação pública dos vereadores da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.