Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2018 08:45

Vereador Francis fiscaliza melhorias indicadas por ele na Santa Cruz

O político, que mora no bairro, tem como meta atuar em favor das pessoas humildes e da classe trabalhadora
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis fiscaliza melhorias indicadas por ele na Santa Cruz

O vereador Francis Osmar da Silva, que mora no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, vistoriou o início das obras de melhoria ao campo de futebol daquele bairro. Educador físico, o político acredita na fomentação de esporte e cultura para a conquista da promoção social (principalmente aos mais carentes do local).

Francis esteve no campo nesta tarde de terça-feira, 20 de março, quando constatou a poda do gramado e comemorou também a instalação de postes para a iluminação pública da Rua Armando Francisco Barbosa, na lateral do campo. “Essa reivindicação é, para a comunidade daqui, uma das mais valiosas, pois dará mais segurança aos usuários da via”, comentou o vereador.

Francis, que foi eleito na chapa de oposição ao atual governo municipal, realiza um mandato independente, hora contrário a iniciativas do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), hora favorável a ações de interesse coletivo: “Eu agradeço ao atendimento de meus ofícios e indicações, mas lembro que o campo ainda carece de outras melhorias. Aqui, como em todo lugar, muitas crianças e adolescentes concentram-se, pois o futebol é o esporte preferido dos jovens. Portanto, temos de garantir um espaço digno e fomentar atividades salutares para que eles se empenhem no bem”, finalizou Francis.

Ainda para aquelas imediações, o vereador Francis Osmar trabalha para a construção de um ginásio poliesportivo, que ficará no Jardim Rancho Alegre, com utilização de moradores daquela e de outras localidades. Paralelamente a isto, ele acompanha o desenrolar da unidade básica de saúde, em andamento no Jardim Rosana, e prevê também para este ano a instalação de uma academia ao ar livre, solicitada por Francis à deputada estadual Geisa Teixeira, do PT/MG. “A gente vai trabalhando pelos menos favorecidos, pois sei que sou a voz deles na política. E assim será sempre, pois não trairei nunca as minhas origens”, definiu o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.