Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2018 15:57

Prefeitura de Guaxupé entrega academia ao ar livre na Vila Conceição

Professores darão aulas gratuitas de ginástica aos moradores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé entrega academia ao ar livre na Vila Conceição

Na semana passada a Prefeitura de Guaxupé entregou uma academia ao ar livre aos moradores do bairro Vila Conceição. Essa é a segunda academia que o Governo Municipal entrega em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes. Além disso, uma equipe de professores está dando aulas gratuitas de ginástica no local, quatro vezes por semana.

O prefeito Jarbinhas esteve acompanhado de sua equipe de Governo, além de vereadores e moradores do bairro durante o evento de entrega da nova academia. Segundo ele, estas academias, quando utilizadas corretamente e com aulas periódicas, são excelentes para uma saúde preventiva: “Muito se fala em saúde, mas logo pensamos naquela curativa. É preciso também voltarmos a atenção e investirmos na saúde preventiva. Uma academia dessa, se bem utilizada pelos moradores com a orientação dos nossos professores, com certeza proporcionará mais saúde a estas pessoas. Como sempre dizem: é melhor prevenir do que remediar”, falou.

A nova academia do bairro Vila Conceição, assim como a que foi entregue na praça do bairro Vila Santo Antônio, há aproximadamente 15 dias, são indicações do deputado estadual Antonio Carlos Arantes ao Governo do Estado. A Divisão de Esportes da Prefeitura realizará a partir desta semana, aulas de ginástica no bairro nos seguintes dias e horários: Terças e quintas-feiras, das 09h30 às 10h30 e das 14 às 15 horas. (Texto e fotos: Ass. Com. Prefeitura)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.