Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2018 19:41

Câmara aprova projeto que iniciará o funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas

A vereadora Luzia Angelini comemorou a aprovação do projeto e lembrou que o CEO foi construído pelo ex-prefeito, Roberto Luciano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova projeto que iniciará o funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas

A Câmara Municipal de Guaxupé aprovou, nesta segunda-feira, 26 de março, o Projeto de Lei do Executivo nº 05/2018, que dispõe sobre: "Cria função de Cirurgiões-dentistas, com atuação em Periodontia, Cirurgiões-dentistas com atuação em Endodontia, Cirurgiões-dentistas com atuação em Prótese Dentária, Cirurgiões-dentistas com atuação em Odontologia para portadores de necessidades especiais". A matéria, apreciada na 4ª Sessão Ordinária, em andamento na sede do Legislativo, vai ao encontro do funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, criado pelo ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, em 2012, mas até então inativo (fica na Rua Barão de Guaxupé, na área central).
A proposta da Prefeitura foi aprovada por unanimidade, tendo a vereadora Luzia Angelini Silva, que compunha o governo de Roberto Luciano, comemorado: "Não temos tratamentos de canal pelo SUS, além de cirurgias e outras especialidades da odontologia. E, a partir de agora, o povo vai ter. Por isto, parabéns à Administração atual e ao Roberto Luciano, que em seu tempo implantou o Centro, com o apoio do governo federal", lembrou Luzia. A pedido dela, os demais vereadores concordaram em votar o assunto apenas em primeira instância, uma vez que Luzia e outro parlamentares apresentaram dúvidas sobre parte do conteúdo do projeto. Acompanhe o desenrolar da 4ª Sessão da Câmara aqui, no www.jornaljogoserio.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.