Autor: Carlos Alberto - Data: 27/03/2018 10:12

Câmara de Guaxupé homenageia as memórias de Enilda Mazzilli e Zé Camillo

Legisladores fizeram um minuto de silêncio e alguns testemunharam o carinho e admiração para com as duas pessoas homenageadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé homenageia as memórias de Enilda Mazzilli e Zé Camillo

As memórias dos guaxupeanos José Camillo (ex-vereador) e Enilda Aparecida Mazzilli (ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social) foram homenageadas pelos legisladores atuais, nesta noite de segunda-feira, 26 de março, quando aconteceu a 4ª Sessão Ordinária. Falecidos recentemente (ele nesta segunda-feira e ela no sábado, dia 24), os dois deixaram histórias de luta e sucesso, tendo suas trajetórias de vida sido enaltecidas pelo Parlamento Municipal. A manifestação foi representada por um minuto de silêncio, gesto solicitado pelo vereador João Fernando de Souza, sobrinho de Zé Camillo e amigo de Enilda. Ainda naquela reunião, a Câmara aprovou as moções de pesar para as famílias dos dois homenageados, tendo alguns vereadores feito discursos emocionados sobre o que Enilda e Zé Camillo representavam para eles e à cidade, em geral.

Aplausos: Também na 4ª Sessão da Câmara, vereadores aprovaram moções de aplauso aos diretores escolares Ernani Torres Pereira, da Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio), Maria Pedroso Pedroza, da Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente), Ivan Cezar Bacetti, do Colégio Objetivo, Sandra Aparecida Podadeira Mancini, da Escola Interativa, e Juliana Cristina Costa, do Colégio Dom Inácio, pela receptividade para com o “Projeto Parlamento Jovem 2018”. Além dos referidos educadores, o Legislativo guaxupeano aprovou a Moção de Aplauso ao motoclube “Esqueletos do Asfalto”, em virtude dos trabalhos sociais realizados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.