Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2018 09:43

Vereador Francis pede melhorias ao Jardim Ouro Verde e à Santa Cruz

Morador da periferia, Francis ficou triste ao saber que a Unidade de Saúde está chamando pessoas que solicitaram procedimentos para a vista em 2016
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis pede melhorias ao Jardim Ouro Verde e à Santa Cruz

O vereador Francis Osmar da Silva chamou a atenção da municipalidade, nesta semana, para a importância da conclusão do trabalho de nomenclatura das ruas do Jardim Ouro Verde I, II e III. Preocupado com o transtorno entre os Correios e os moradores, no que diz respeito à entrega de correspondências e encomendas, em geral, o legislador constatou que a falta de instalação das placas impede a eficácia do serviço. Morador do Jardim Santa Cruz, o parlamentar municipal também cobrou mais atenção ao bairro em questão, principalmente à unidade de Saúde e a praça de esportes.

Francis havia recebido a reclamação dos moradores do ‘Ouro Verde’, de que as correspondências não têm chegado e os Correios responsabilizam a Secretaria de Obras, que não teria terminado a instalação das placas com os nomes das ruas: “Isto está impedindo que o trabalho dos Correios seja bem feito. Por isto, peço ao setor de Obras que agilize o serviço, pois já há algum tempo tento solucionar este problema”, pediu Francis, que também solicitou melhorias à área de lazer do “Ouro Verde”, onde ele e o colega de vereança, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), estiveram recentemente: “Nas várias vezes em que estivemos lá, encontramos uma grande quantidade de crianças, o que reforça a necessidade da melhoria”, completou Zettinho.

 

PELA SANTA CRUZ

Para o Jardim Santa Cruz, Francis solicitou uma atenção especial, pois os moradores, segundo ele, estão sofrendo para marcar consultas, pois a Unidade está chamando, agora, as solicitações de 2016, para fins de procedimentos oculares: “Que tenha um olhar mais consolidado para meu bairro! Vou fazer um novo ofício pelo campo da Santa Cruz e a agilização dos serviços de Saúde lá. Não é para o vereador Francis, mas sim pela população da Santa Cruz. Ainda sobre o esporte, o Tiago ‘Bicudo’ e o Gustavo fazem um bom trabalho com crianças, adolescentes e adultos lá. Portanto, fica meu apelo para que a Prefeitura reforme o local”, concluiu Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.