Autor: Carlos Alberto - Data: 16/04/2018 15:04

Vereador Francis pede extensão de linha da Tuga para beneficiar a periferia

De acordo com vereador, moradores de bairros entre a Santa Cruz e o Europa solicitam a implementação de nova rota, a fim de beneficiar um número maior de usuários dos transportes urbanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis pede extensão de linha da Tuga para beneficiar a periferia

O vereador Francis Osmar da Silva notificou a Tuga/ Viação Guaxupé, responsável pelo transporte coletivo urbano do Município, para fins de melhoria em trajeto de área periférica local. Dedicado a questões que envolvem a classe trabalhadora, o legislador tem acompanhado de perto o funcionamento do transporte publico em questão.

Francis oficiou a Tuga na semana passada, quando solicitou a extensão de uma das linhas, que inclui a rotatória entre a Avenida Felipe Elias Zeitune e Parque dos Municípios II, sentido Avenida Presidente Tancredo Neves, com destino à área central, via Avenida Dona Floriana. “Trata-se de um pedido de moradores dos bairros circunvizinhos, da Santa Cruz para o ‘Parque’, Europa e América”, destacou Francis.

Há pouco, Francis encabeçou um trabalho em favor da melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela Tuga. “Fizemos visitas surpresas a ônibus em funcionamento, quando usuários reclamaram da falta de trato de funcionários, além de pouco cuidado, por parte de alguns motoristas, para com idosos e pessoas deficientes. Na ocasião, nos reunimos mais de uma vez com a direção da Tuga e, ao que parece, providências foram tomadas”, lembrou Francis.

Morador do Jardim Santa Cruz, Francis Osmar tem atuado com afinco em favor das comunidades próximas a seu bairro. Suas últimas ações naquelas localidades dão conta das construções de uma unidade de saúde e academia popular no Jardim Rosana, ginásio poliesportivo no Rancho Alegre e apoio para a agilização das obras de conclusão do Residencial Monte Verde, onde problemas com infraestrutura resultaram na demora de três anos para a entrega do loteamento, formado por 180 casas, construídas pela Prefeitura, em parceria com o governo federal.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.