Autor: Carlos Alberto - Data: 21/04/2018 12:48

Cascudo garante não ser ele o dono do perfil no "Face" que insulta autoridades, instituições e membros da sociedade guaxupeana

Tião Cascudo, que recentemente denunciou a direção da Câmara por licitação, afirma que um falsário está se passando por ele para "destilar" todo o ódio contra o Legislativo, o MP, a imprensa e outros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ex-vereador Sebastião Aparecido de Jesus alegou, nesta manhã de sexta-feira, 20 de abril, estar sendo vítima de um “fake” no Facebook, cujo perfil estaria se passando pela pessoa dele. Nas postagens, o falsário ofende autoridades, instituições e gente da sociedade guaxupeana. Autor de denúncia recente contra o presidente da Câmara Municipal, Danilo Martins de Oliveira, por conta de processo licitatório, Tião garante não ser ele o responsável pela série de insultos contra o referido político e nem em desfavor do promotor de Justiça, dr. Cláudio Gonçalves Marins (conforme tem sido feito). Apesar de extremamente polêmico, “Cascudo”, como é conhecido, afirma ter se afastado das redes sociais desde que sua filha, uma adolescente de 15 anos, morreu de forma trágica, em junho de 2017.

Tião, que solicitou ao JOGO SÉRIO a divulgação deste conteúdo, ficou assustado ao tomar conhecimento de que uma conta na rede social, com seu nome e fotografia, vinha “disparando” denúncias contra autoridades, em especial o presidente Danilo, o promotor Claudio Marins, a imprensa e outros. “Quem fez isto é um covarde! Eu nunca falaria palavras tão grosseiras, como estão ali, com um Português tão ruim, embora eu nunca tenha estudado. Estão usando meu nome, via ‘fake news’, para difamar autoridades. Eu nunca falei mal do dr. Cláudio Marins e nem de nenhuma outra autoridade. Se eu tiver de falar, o faço na ‘lata’, na cara dele! Quem está compartilhando também é um criminoso! Todos na cidade já devem saber quem fez isso aí! E eu peço às autoridades que apurem para que o peso da lei caia sobre ele. Não sou nenhum covarde! Sempre falei o que penso. Aquilo, é safadeza, por isto procurei o JOGO SÉRIO para divulgar esta mensagem”, finalizou Tião.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.