685
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2018 10:01

Vereadores de Guaxupé pedem melhorias ao Colmeia e Catetos

"Tomate" e Francis, na praça do Catetos, que fica próxima da Escola Municipal Educadora Yolanda Conti Bertoni
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores de Guaxupé pedem melhorias ao Colmeia e Catetos

Os vereadores Francis Osmar da Silva e Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate) visitaram praças e ruas dos bairros Colmeia e Catetos, em Guaxupé, nesta sexta-feira, 20 de abril. A pedido de moradores, os dois parlamentares pontuaram eventuais problemas, tendo ficado claro que a municipalidade, na medida do possível, tem providenciado melhorias. Entretanto, ainda há muito a se fazer, como manutenção em praças públicas, limpeza de bueiros, entre outros.

Francis e Tomate, que foram acionados por cidadãos via rede social, percorreram as localidades para identificar os problemas: “Vemos que a praça do Colmeia I precisa de limpeza e reforma geral. É um local que poderia estar sendo usado por pessoas de bem”, apontou Francis, que, por outro lado, agradeceu: “Fiquei feliz com o atendimento a uma reivindicação, sobre casa de esquina, na Rua Susana do Amaral Teixeira, que estava abandonada e foi demolida”, complementou Francis.

Já no Catetos, os vereadores pediram uma manutenção mais intensa na praça da Escola Municipal Educadora Yolanda Conti Bertoni: “Lembro-me que este local era muito usado pelos moradores, pois têm árvores, bancos, campinho de futebol de areia. Mas, hoje, do jeito que está, com lixo, matagal e bancos quebras, não atrai a ninguém”, lamentou Tomate, que prometeu oficiar a Prefeitura. Nesta segunda-feira, 23 de abril, Francis e Wilson devem falar sobre o assunto na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaxupé, que acontecerá a partir das 19h, na sede do Legislativo local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]