Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2018 14:40

Após muita luta, vereadores Léo Moraes e João Fernando comemoram a reforma do polêmico trevo de Guaxupé

João Fernando (foto) e Léo Moraes estiveram à frente de tratativas pelas obras, que começaram nesta quarta, 24, e devem terminar até a próxima segunda-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os vereadores Leonardo Donizetti de Moraes (Léo) e João Fernando de Souza comemoraram, nesta semana, a execução da reforma do trevo que liga a BR 491 ao Pólo Industrial, em Guaxupé. Os serviços, em andamento por parte do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais, vinham sendo muito reivindicados pelos dois parlamentares, os quais atendiam a pedidos de usuários daquela via. Usado como uma das principais entradas à cidade, o trecho em questão foi construído com certa deformidade, o que causava transtornos a motoristas de veículos pesados, além do risco de acidentes e outros problemas.

Léo Moraes e João Fernando foram surpreendidos nesta manhã de quarta-feira, 25 de abril, com equipes da Pavidez, contratada junto ao DER, em plena realização da obra. “Hoje, realmente, foi uma surpresa muito grande devido aos vários anos de reivindicação, por meio da Cooperativa dos Caminhoneiros, junto aos deputados estaduais e federais, para ajudarem o prefeito a solucionarem este problema”, comentou Léo. “Estou contente, pois há um ano venho lutando junto com o Município e o DER, sendo que agora está sendo realizado o serviço. O objetivo é trabalhar em prol da coletividade”, completou João.

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, os serviços do DER no trevo visam retirar um declive na pista, onde os condutores enfrentavam dificuldades e, na maioria das vezes, tinham seus veículos danificados, pois eles não conseguiam completar o trajeto. “Infelizmente, veio passando o tempo e a gente presenciando caminhão quebrado sempre, sem contar o risco do caminhão voltar e causar um acidente mais grave”, lembrou Léo. “É importante destacar que, às vezes, alguma reivindicação não acontece de imediato, pois são muitas as solicitações. Mas, quanto a este caso, enfim foi resolvido e eu espero que a população fique satisfeita”, disse João.

 “Quero deixar um abraço a todos os caminhoneiros, que são muito importantes para o desenvolvido do País. Por isto, precisamos da união dele, pois nossa força, com eles, é muito maior”, finalizou Léo. De acordo com o DER, as obras no trevo do Pólo Industrial de Guaxupé estão previstas para terminar já no início da próxima semana. Apesar de extraoficial, sabe-se que os serviços terão o custo médio de R$ 50 mil.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.