Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2018 11:35

PHS de Guaxupé promove evento com a participação do presidente nacional da legenda

O deputado Marcelo Aro (ao centro) discursa no evento; ao lado deles, os presidentes Benedito Rezende (do PHS local) e Danilo Martins (da Câmara de Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PHS de Guaxupé promove evento com a participação do presidente nacional da legenda

O diretório municipal do Partido Humanista Social – Guaxupé – realizou, nesta noite de sexta-feira, 4 de maio, um encontro político-partidário na sede do Legislativo local. O evento, que contou com a participação do presidente nacional da legenda, deputado federal Marcelo Aro, destacou o objetivo do grupo, de fortalecimento com vistas aos pleitos estadual e municipal, respectivamente em 2018 e 2020.

A reunião foi conduzida pelo presidente municipal do PHS, dr. Benedito Rezende Neto. Além dele, dividiram a Mesa Diretora o deputado Marcelo Aro e o presidente da Câmara, vereador Danilo Martins de Oliveira. Com o salão principal lotado de correligionários, simpatizantes e políticos de outros partidos, o evento foi composto pelos pronunciamentos de dirigentes e a troca de informações com os filiados e potenciais aliados.

Recebido com honras em Guaxupé, o presidente nacional do PHS enfatizou os princípios do grupo, tendo a todo momento frisado a importância de mostrar à população que o partido se comporta diferente do habitual: “Hoje, quando se fala em política, as pessoas ‘torcem o nariz’, pois esta palavras está atrelada, infelizmente, à corrupção. Mas nós, do PHS, somos diferentes e temos nossos atos para demonstrar isto. Portanto, empunhemos nossa bandeira e façamos a diferença”, recomendou Marcelo Aro.

Evidentemente felizes com a participação do dirigente nacional ao evento, os presidentes da Câmara e do PHS guaxupeano disseram: “O Danilo é um exemplo do político que queremos, pois é novo, honesto, tem uma visão humanitária, conhece de políticas públicas e está do lado do povo”, disse dr. Benedito. “Estou na política desde muito jovem, mas nunca me aventurei a participar ativamente. Porém, após ver o quanto as pessoas esperam e o pouco que recebem, vi que somente dentro da política, de fato, eu poderia fazer a diferença. E peço a Deus que me ilumine sempre para levar adiante a filosofia do PHS”, complementou Danilo Martins.

CLIQUE AQUI para conhecer a história do deputado federal Marcelo Aro. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.