Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2018 15:47

Vereador Francis pede substituição das cadeiras do Pronto Socorro de Guaxupé

Cadeiras atuais, semelhantes aos assentos de bares, geram incômodo aos usuários do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis pede substituição das cadeiras do Pronto Socorro de Guaxupé

O vereador Francis Osmar da Silva oficiou o Município nesta segunda-feira, 7 de maio, para que sejam substituídas as cadeiras da sala de espera do Pronto Socorro de Guaxupé. A reivindicação, de acordo com o parlamentar, partiu de usuários do Hospital, os quais alegam falta de comodidade por conta dos assentos inadequados.

Francis, cujo mandato na Câmara de Guaxupé vai ao encontro da busca por melhores condições de vida aos carentes, visitou a Santa Casa para se inteirar a respeito dos pedidos. No local, constatou que as cadeiras do PS são semelhantes aos assentos de bares e estabelecimentos afins: “Se uma pessoa dá entrada com, por exemplo, dores nas costas, como se acomodará naquelas cadeiras até ser chamada?”, indagou o vereador.

Para Francis, será necessário que a Saúde Pública, responsável por manter o Pronto Socorro, providencie jogos de cadeiras adequadas para a ocasião: “O paciente que chega lá está com alguma moléstia e, no mínimo, precisa de uma acomodação melhor. Por isto, apesar de saber da falta de condições da municipalidade, peço que a Secretaria de Saúde analise o ofício e o atenda, em favor dos usuários do Hospital”, finalizou Francis, que aguardará a resposta do ofício, com vistas ao atendimento em quinze dias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.