Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2018 10:53

Presidente da Câmara abandona a sessão por problemas de saúde

Danilo Martins é hipertenso e precisou ser levado ao Pronto Socorro, mas já passa bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Câmara abandona a sessão por problemas de saúde

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Danilo Martins de Oliveira, precisou deixar a 7ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira, 14 de maio, por conta de um mal-estar. Hipertenso, o dirigente em questão chegou a ser hospitalizado, mas já retomou as atividades nesta terça, com a saúde restabelecida.

Danilo Martins conduzia a reunião legislativa, quando solicitou que a vice-presidente, dra. Salma Regina Gallate, o substituísse na Mesa Diretora. “Vou deixar o plenário, pois não estou me sentido bem. A Dra. Salma, vice-presidente da Casa, assumirá a sessão a partir deste momento”, limitou-se Danilo.

Auxiliado por assessores, o presidente deixou a Câmara de carro, tendo sido conduzido ao Pronto Socorro, onde deu entrada com a pressão arterial alta (17X10). Medicado, o político deixou o Hospital, foi para casa e nesta manhã acordou bem, tendo retomado as atividades profissionais. “Sou hipertenso, mas minha pressão é controlada por medicamentos. Porém, ontem, minha cabeça estava ‘explodindo’”, disse o presidente, nesta terça, pouco depois de falar com o JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.